sábado, 23 de julho de 2011

Acessorios para o Inverno


Ola Meninas Completem seu Look com este s lindos acessorios

Acessórios

Os acessórios e complementos de inverno como cachecóis, lenços, meias, gorros, Luvas, guarda-chuvas e óculos escuros parecem óbvios, além de necessários nas coleções de inverno. Entretanto, os designers de moda através da temática e temas individuais de suas coleções conseguem inovar esses itens essenciais da estação mais fria do ano.

Como sempre a matéria-prima empregada nas criações é um dos fatores mais importantes no contexto fashion. Em seguida o design, que faz com que o material assuma o compromisso com a moda e dê ao objeto criado a possibilidade de transmitir o luxo ou a casualidade de acordo com a proposta e o estilo de cada marca.

As jóias e bijuterias passam pelo mesmo processo, e assumem um papel ainda mais importante: enfeitar! A decisão por uma peça discreta ou extravagante será a tarefa mais fácil, já que teremos muitas opções nesse quesito: braceletes, correntes, pérolas, gargantilhas, anéis e colares extravagantes. Tudo é permitido!

Os estilos retrô e clássico/moderno são as linhas do tempo em relação ao segmento eyewear (óculos). Os óculos retangulares, ray-ban, redondos e gatinho continuam em alta, assim como as Lentes e armações coloridas.

Os gorros, cachecóis, luvas e chapéus assumem muitas formas e estilos, sendo os artigos de couro e de peles os hits da estação. No Brasil o uso dos chapéus ainda não é uma grande aposta, mas os poucos ele sestáão ganhando espaço entre homens e mulheres mais antenados, principalmente os mais jovens.

As meias de lã, meias-calça, meões e meias 7/8 ( até o estilo lingerie) também são estrelas da temporada. Elas foram mostradas de todas as formas e cores possíveis e imaginárias: sobrepostas, com sandálias, com scarpins, abaixo ou acima dos joelhos, etc. Destaque para as meias brancas e as estampadas.

Jóias e Bijuterias















Cintos








Tiaras, Boinas, Gorros, Chapéus, Cachecóis, Lenços e Luvas


















Meias e Meias-Calça












Óculos de Sol














0 comentários on "Acessorios para o Inverno"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez