sábado, 23 de julho de 2011

Dicas de Meia Calça Inverno


ola Meninas segue ai umas dicas de meia calça pois elas estao muito na moda

arrasem

O inverno está chegando, e com ele as meias-calças. Ela promete voltar com tudo nesse ano. Lisas, com estampas, com desenhos , xadrez, rendas.

01

A meia calça é uma peça que valoriza as pernas, aquece no inverno e ainda mais, ajuda na composição do seu visual.

02

Para quem tem pernas grossas, o melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui.

Meias arrastão pretas até com aquele shortinho jeans, com botina, com coturno. ela fica melhor de noite, especialmente as pretas. Dá para usar meia-calça com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. Basta trocar de meia-calça e você muda de roupa.

03

A estampas grandes e as litras horizontais podem engrossar ainda mais as pernas, desiquilibrando o visual. Por isso, as peças escuras e lisas, são as mais indicadas para as mais gordinhas. Desenhos gêometricos, que imitam a textura de lã, afinam as pernas.

Os desfiles para a tendência do inverno 2011 nos mostram sandálias, sapatos abertos e botas usadas com meias-calças opacas, grossas, grandes, realmente parecem os de sua avó, que para usar em casa quando está .Então, se você tem em suas gavetas, e até ontem ninguém se atreveu a sair de casa com elas, está na hora de se atrever a usar .

04

Os sapatos de bico aberto, com saltos e calça jeans ou calças, em geral, também pode ser usado com meias curtas , coloridas ou apenas preto, grosso ou fino.

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

0 comentários on "Dicas de Meia Calça Inverno"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez