terça-feira, 1 de maio de 2012

O modelo de óculos ideal para quem tem franja




Quem tem franja na altura das sobrancelhas precisa escolher um modelo de óculos que não deixe a parte superior do rosto com efeito mascarado

modelo oculos franjas O modelo de óculos ideal para quem tem franja
A franja reta e curta na altura das sobrancelhas está na moda. Mas e quando o assunto é escolher o óculos certos para não atrapalhar ou esconder as franja? Quem precisa usar óculos de grau ou não dispensa o óculos de sol, pode esbarrar na dúvida sobre qual tipo de armação combina melhor com o corte de cabelo. Para ajudar, selecionamos algumas dicas que ajudam a escolher o modelo de óculos ideal para quem usa franja.
A primeira delas, é levar em conta que para que seu rosto e expressão sejam valorizados, é preciso escolher o tipo de óculos de acordo com o seu formato de rosto. Mulheres com o rosto oval, devem escolher modelos mais largos, as de rosto quadrado devem ficar com modelos arredondados apenas nas laterais, que suavizam as linhas do rosto.
Já para as mulheres com o rosto redondo, as armações com linhas retas ou semirretas ajudam a dar aparência de rosto mais fino e suavizam as linhas. Quem tem o rosto triangular, onde a testa é mais larga e o queixo fino, formando um triângulo mesmo, precisa optar por armações estreitas e arredondadas.
Mas além de escolher o tipo certo de acordo com o seu formato de rosto, é preciso levar em conta de que a franja esconde toda a região da testa e o tamanho do óculos ou tipo de armação pode interferir deixando a aparência mais carregada.
Portanto, se você é adepta da franja na altura das sobrancelhas, a dica é evitar os modelos de óculos pesados e com armações grandes para não causar um efeito camuflado na parte superior do rosto dando a impressão de que você está “mascarada”. Evite ao máximo os modelos de óculos muito grandes, pois eles podem brigar com todo o visual ou escondendo a franja por dentro do acessório ou deixando ela por cima.
Para que o visual não fique pesado, escolha modelos de óculos leves e finos em que as armações sejam menores na parte superior, para dar um encaixe perfeito ao rosto. Assim, o visual fica moderno e harmônico, mas sem interferir no seu estilo de corte com franja.
Mulheres com as franjas mais ralas ou um pouco maiores que na altura das sobrancelhas devem suavizar o visual deixando a franja jogada para o lado.
Quem disse que com óculos menores e armações mais leves e finas não podem ser modernas e com cores diferentes? Para as mais discretas, os modelos com tons mais neutros são ideais. Já para as que gostam de ousar, a dica é apostar nos óculos coloridos ou com estampas, mas sem exageros para não carregar muito o visual.

Modelos de óculos para quem tem franja

0 comentários on "O modelo de óculos ideal para quem tem franja"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez