quinta-feira, 17 de maio de 2012

Maquiagem de casamento para madrinhas e convidadas



Saiba como madrinhas e convidadas podem fazer uma maquiagem deslumbrante na medida certa para não chamar mais atenção que a noiva

maquiagem casamento madrinhas convidadas Maquiagem de casamento para madrinhas e convidadas
Depois de aprender a fazer a maquiagem para noiva e para a mãe da noiva, a dica agora é sobre maquiagem de casamento para madrinhas e convidadas da cerimônia. Elas também precisam estar impecáveis no dia do casório, mas a maquiagem não deve chamar mais atenção do que a noiva, que é grande estrela da festa.
Portanto, para fazer uma maquiagem para casamento bonita e não errar no visual, é preciso levar em conta que as cores não podem ser chamativas e não exagerar no brilho. O make deve combinar com o restante da produção e com a sua tonalidade de pele. Leve em conta também o horário da cerimônia.
A maquiagem para madrinhas e convidadas não precisa ser tão suave e delicada como da noiva, mas também não pode ser muito carregada.
A pele deve ser muito bem preparada para cobrir as manchas, olheiras e outras imperfeições. O blush deve dar apenas um toque suave ao rosto.
Nos olhos, use lápis preto delineando os olhos com um traço fino e não se esqueça do rímel para realçar os cílios.
Para não errar na escolha da sombra, prefira tonalidades intermediárias, com acabamento opaco e que combinem com a cor do seu vestido. Os vestidos para casamentos noturnos geralmente são em cores mais escuras ou tons abertos e coloridos. Por isso, o ideal é apostar em sombras mais neutras como o cinza, marrom e preto com efeito esfumado ou combinar duas cores de sombras.
Se preferir um olho mais colorido, aproxime a cor da sombra com a tonalidade do vestido. De preferência, dê uma leve esfumada com a sombra marrom ou preta apenas marcando o côncavo para equilibrar o make.
Produções para casamento durante o dia pedem nuances neutras mais suaves. Invista em cores como o nude mais puxado para o marrom, bege e fumê. Cores abertas como o rosa, roxo e azul também podem ser usadas, mas nas versões bem clarinhas.
Para destacar o olhar, aplique o iluminador no canto dos olhos, use o truque do lápis branco ou bege na linha d’ água dos olhos e finalize comcamadas generosas de rímel.
Nos lábios, nada de muito contrastante: invista no batom com textura cremosa e com cores mais suaves como o nude, rosa ou gloss colorido.
Uma dica para as noivas, mas que também vale para a maquiagem para madrinhas e convidadas de casamento, é escolher e testar o look antes da festa. Assim, você evita aborrecimentos e se não gostar, tem tempo de escolher outro tipo de maquiagem.

0 comentários on "Maquiagem de casamento para madrinhas e convidadas"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez