quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ideias de sapatos para trabalhar



A atenção deve ser redobrada para a escolha de sapatos elegantes, porém confortáveis, para o ambiente de trabalho


ideias de sapatos para o trabalho Ideias de sapatos para trabalhar
Quais são os critérios a serem adotados para escolher os sapatos ideais para o ambiente de trabalho? A atenção deve ser redobrada. Logo, os sapatos, as roupas e os acessórios de uma produção composta para ir trabalhar deve ter com ela a imagem séria e sóbria de uma profissional, porém, dotada de conforto, charme e feminilidade.
Entretanto, além do modelo do calçado é preciso levar em consideração o fato de que nestes locais as cores usadas devem ser mais discretas, sem muitos detalhes e elementos chamativos. Sendo assim, tons vibrantes devem ser adotados em outras ocasiões. Opte por cores neutras que se combinem harmoniosamente ao look.
Os modelos ideais de sapatos para trabalhar são aqueles que mantêm os pés confortáveis e sustentados durante um longo período, seja qual for a profissão e função exercida. Desta forma, os saltos baixos fazem-se ótimos aliados, e no caso de saltos mais altos devem ser medianos, mais grossos e levemente fechados no peito do pé.
Contudo, para locais mais formais, invista nos modelos de saltos kitten heels – aliados de Michelle Obama e Carla Bruni -, sapatilhas finas, scarpins, modelos meia-pata e peep toes. Entretanto, para ambientes menos formais, opte por sapatilhas, anabelas, ankle boots e solados plataforma. Saiba mais sobre os principais modelos sugeridos para um dia de trabalho produtivo e elegante:
Sapatilhas e mocassins - Ideais para compor produções com calças de alfaiataria, camisas, terninhos e vestidos estruturados. Para maior sofisticação, opte por modelos bicolores de sapatilhas e mocassins em tons sóbrios, neutros ou terrosos.
Scarpin - Coringa meio ao guarda-roupa feminino, mantém-se elegante e atemporal. Para ambientes que requerem o modelo, alie-o a elementos de alfaiataria, como conjuntos refinados e terninhos. De ponteira arredondada ou fina, modelos meia-pata podem proporcionar maior conforto quando usados por longos períodos.
Peep toe - Combina-se aos mais diferentes tipos de vestimentas e ambientes de trabalho, e é aliado de mulheres mais baixas ou de estatura mediana, pois, por deixar a ponta dos dedos à mostra, alonga a silhueta. Para maior eficácia, opte então por modelos tons de pele, como na cor nude, por exemplo.
Sandálias kitten heels - Os saltos kitten heels medem no máximo 6 cm e, além de nas sandálias, também podem ser encontrados nas versões peep toes, scarpins e ankle boots. Os chamados “saltos gatinho” são aderidos constantemente por primeiras-damas e possibilitam que o conforto e a elegância caminhem lado a lado.
Entretanto, tratando-se de locais onde saltos altíssimos são indispensáveis, alguns truques podem ser adotados: Se o trajeto entre sua casa e o trabalho é longo, ou se o local onde costuma estacionar ou descer requer longa caminhada, opte por um modelo de sapato mais confortável para o percurso, e leve o sapato fino com você, dentro de uma bolsa. No final de seus afazeres, repita o processo. Assim será possível manter os pés mais descansados para um caminhar mais elegante durante o período de trabalho.

4. Kitten heels

0 comentários on "Ideias de sapatos para trabalhar"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez