sábado, 5 de maio de 2012

Dia das Mães: descubra qual o presente sua mãe gostaria de ganhar





O Dia das Mães está chegando e vem aquela dúvida: como presenteá-la?
A astróloga Sandra Perin, do SPA Natureza do Ser, em São Paulo, dá as dicas para não errar no presente e deixar a mãezona de cada signo feliz.
Confira as dicas e vá as compras este ano sem dúvidas!


Mãe de Áries
Surpreenda-a com um  passeio por algum parque bonito e dinâmico com direito a piquenique. Pode presenteá-la com um tênis de corrida, roupas esportivas ou matrícula em uma academia. Óculos de sol, jeans, shorts, bermudas, camisetas e sandálias também são bem vindos. Para relaxar, a dica é uma massagem Shiatsu Crânio Facial. Sua mãe vai adorar.

Mãe de Touro
Ela vai gostar de receber um vale massagem, de preferência uma Drenagem Linfática Manual. Convide-a para jantar em um lugar chique com muita natureza. Vai gostar de receber uma caixa de bombons finos, quadros, esculturas, vasos e  jóias. Carteira, cinto ou bolsa de couro, toalhas felpudas, perfumes, sabonetes, cremes, bons travesseiros e almofadas, um colchão especialmente anatômico e confortável também vão agradá-la.

Mãe de Gêmeos
Ela vai gostar de comemorar seu dia com um ótimo passeio. Livros, canetas, notebooks, ingressos para um show, máquina fotográfica, celular CD’s, e DVD´s são presentes indicados para as geminianas. Uma massagem Ayurvédica Abhyanga com certeza vai conquistá-la.

Mãe de Câncer
Ela vai gostar de almoçar na casa da vovó, com todas suas irmãs e filhos juntos. Presentes como porta-retratos, caixinhas para guardar lembranças, artigos para decorar a casa, eletrodomésticos, livros de culinária, poesia ou romances são bem vindos. Para deixá-la ainda mais bonita dê bijuterias de prata, colar de pérolas e enfeites de madrepérola. Ela vai adorar um banho de limpeza energética no ofurô.

Mãe de Leão
Proporcione a ela um dia no qual seja homenageada e elogiada. Cosméticos, jóias, enfeites, tudo o que seja bonito e exuberante é muito bem vindo. Roupões ou toalhas de banho com monograma (as iniciais do nome dela), relógio, perfume, luminária ou cosméticos em geral são ótimos presentes. Um Day Spa Lírio da Paz faria seu momento rainha.

Mãe de Virgem
A dica é proporcionar a ela um dia com simplicidade, ao ar livre. Ofereça uma planta especial, mas não se esqueça de entregar um pequeno manual com instruções a respeito de como cuidar dela.  Acerte em cheio no presente com artigos de higiene pessoal como sabonetes, xampus, cremes esfoliantes. Para a véspera deste dia especial, nada melhor do que um banho no ofurô relaxante para trabalhar seu bom humor.

Mãe de Libra
Certamente ela quer celebrar o dia em companhia da família em um ambiente belo e refinado. Gosta de presentes que a tornem ainda mais bela. Livros, discos, flores, roupas, jóias, perfumes, cremes e loções, maquiagem, peças de arte e outros objetos de decoração são opções para presenteá-la. Se quiser vê-la realmente fique feliz ofereça um Day Spa Orquídea para completar a homenagem.

Mãe de Escorpião
Ela gosta de presentes práticos, de livros relacionados ao seu trabalho ou estudo. Óculos escuros, livros (novelas policiais, mistério, suspense, espionagem, misticismo, magia, histórias com personagens que passam por profundas experiências e transformações), objetos diferentes e lugares exóticos também irão agradá-la.  A Massagem Integrativa definitivamente conquistaria um agradecimento muito especial.

Mãe de Sagitário
Ela vai adorar passar o final de semana viajando.  Dê malas bonitas (e coloridas!), bolsas práticas (e grandes!), tudo de boa qualidade. Livros, muitos livros (filosofia, espiritualidade, ciência, astronomia, meditação, romances apaixonantes, ficção científica, poesia, relatos de viagem, culturas de países bem distantes, exóticos), perfumes importados, batons e hidratantes de excelente qualidade são presentes ideias. E um Day Spa Violeta com a leitura do Mapa Natal completam a homenagem.

Mãe de Capricórnio
Quer passar o seu dia sabendo que todos estão felizes e que é lembrada por todos.  Gosta de coisas práticas, como roupas confortáveis e elegantes, mas sem luxo ou excessos. Relógios e jóias discretas, livros (obras clássicas, liderança, economia, história, humor), objetos úteis para seu trabalho e até mesmo dinheiro irão agradá-la. Uma massagem especial como o Shiatsu trará prazer ao seu corpo e agradecimento da sua alma.

Mãe de Aquário
Ela gosta de presentes originais, diferentes e úteis, roupas originais e personalizadas. Perfumes, cremes, óleos, estojinhos práticos de maquiagem para carregar na bolsa, celular, CDs e livros. Relógios bonitos e chiques, colares, pulseiras, anéis…opções não faltam para agradar a mãe aquariana. Complete a homenagem com um mapa astrológico e sessões de massagens no Day Spa Tulipa.

Mãe de Peixes
Leve-a para passar o dia em um parque aquático ou lugar surpresa.  O maior presente para a mãe pisciana é perceber que é querida e amada. Presentes belos e chiques ou simples e práticos, flores, sapatos, cremes, óleos e equipamentos para massagear os pés, sais de banhos e livros (romances, poesia, arte, misticismo, auto-ajuda) vão deixá-la feliz, assim como objetos místicos, cristais e incensos. Ofereça bijuterias variadas, naturalistas, grandes e exageradas. Proporcione a ela um dia inesquecível no Day Spa Girassol.

Por Sandra Perin
Com formação em pedagogia, a astróloga reúne especializações e cursos em diversas especialidades, como Astrologia Kármica, Tarot de Marselha Síndrome de Platão e Análise Vocacional.

0 comentários on "Dia das Mães: descubra qual o presente sua mãe gostaria de ganhar"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez