quinta-feira, 17 de maio de 2012

As melhores hidratações caseiras: como economizar e ficar linda





  • 25
     
Em busca do cabelo perfeito muitas mulheres recorrem a vários tratamentos, entre eles estão os relaxamentos, alisamentos, progressivas e tinturas, mas depois desses tratamentos é necessário fazer hidratação de cabelos para que eles não fiquem ressecados e não passem a impressão que são mal cuidados.
A hidratação de cabelos é uma solução, mas geralmente os produtos para hidratação de cabelos costumam ser caros. Uma boa dica é partir para a hidratação caseira, pois é uma solução que ajuda muito e sai barato, pois geralmente temos os produtos em casa.
Cabelos secos: hidratação para os cabelos
Para cabelos secos e quebradiços devem ser batidos no liquidificador: meio abacate maduro, uma gema de ovo e duas colheres de mel de abelha.
Os cabelos normais podem ser hidratados com um mamão papaia e um copo d’água batidos no liquidificador.
Claras em neve misturadas com cascas de tangerina hidratam os cabelos oleosos.
Vale lembrar que a hidratação deve agir durante 20 a 30 minutos. E para diminuir o cheiro do ovo, a película da gema deve ser retirada.
Dicas para hidratação de cabelos cacheados
A massagem é fundamental para ter um bom resultado. Então quando for aplicar o creme, o cabelo deve ser separado por mechas e a mistura deve ser aplicada 3cm longe da raiz, durante a aplicação as mechas devem ser massageadas no sentido da raiz até as pontas.
Para evitar queda, você deve fazer um chá com duas colheres de folhas de amoreira. As folhas geralmente são encontradas em casas de produtos naturais e devem ser picadas antes de fazer o chá. A aplicação deve ser feita com um algodão direto no couro cabeludo e massageada com delicadeza. O procedimento de ser repetido pelo menos três vezes por semana e o sol deve ser evitado.
Hidratação para cabelos lisos

0 comentários on "As melhores hidratações caseiras: como economizar e ficar linda"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez