sexta-feira, 4 de maio de 2012

6 coisas que eles não gostam que as mulheres façam




Descubra o que você pode evitar para se relacionar melhor com o sexo oposto

6 coisas que eles nao gostam que elas facam 6 coisas que eles não gostam que as mulheres façam
Alguns até aceitam, mas a maioria não gosta de fazer ou presenciar as seis coisas que citamos a seguir. Entretanto, esses pequenos defeitos fazem parte da mulher e é inevitável que pelo menos algum deles ela tenha.
Portanto, se ele quer ter uma mulher do lado, também precisa ser compreensivo e tentar respeitar essas atitudes e características. Veja quais são as atitudes femininas que os homens menos admiram e entenda porque muitas vezes ele fica irritado quando você age assim.
1 – Pedir opinião e não aceitar a resposta. A típica pergunta da mulher que não está nos melhores dias da sua autoestima “fiquei gorda com essa roupa?” é o pesadelo dos machos. Se ele disser que sim, ela vai surtar. Se ele disser que não, ela não vai acreditar. Ou seja, ele vai se dar mal de qualquer forma. Por isso, só pergunte se quiser mesmo ouvir e aceitar a opinião dele.
2 – Demorar demais para se arrumar. Outro inimigo da paciência masculina é o tempo que a maioria das mulheres toma para ficar pronta, mesmo que seja só para ir até a padaria. Nem todas são assim, mas muitas mulheres são assim e a maioria dos homens odeia esperar ela se arrumar – salvo os casos em que ele demora mais. Sendo assim, quando for demorar para se arrumar, já avise o gato para ele não ficar tão enfurecido ou sugira algo para ele fazer enquanto aguarda.
3 – Usar o sexo como moeda de troca. Fazer greve de sexo para conseguir o que quer dele é, no mínimo, injusto – não? Se você quer que ele faça algo, consiga isso de outra maneira, mas não use a falta de sexo para tortura-lo. Esse tipo de atitude pode fazer com que o sexo entre vocês esfrie e vocês se distanciem. Não é legal e nem saudável para o casal.
4 – Trazer à tona erros do passado. Outra atitude que pode deixar um homem muito irritado é relembrar os erros que ele cometeu no passado. A situação piora ainda mais se a mulher continuar culpando ele no presente por algo que ele fez há muito tempo atrás. Se ele errou e você perdoou esqueça o erro. Se ele errou e você não consegue perdoar, esqueça ele.
5 – Carregá-lo para fazer compras no shopping. Homem e loja é uma combinação que geralmente não dá certo. Felizmente alguns shoppings tem áreas onde o gato pode ficar se distraindo enquanto a mulher faz compras, mas nem todo lugar é assim. Se você já sabe que vai ficar horas comprando, olhando vitrines e que vai demorar muito para se decidir, chame uma amiga – vai ser mais divertido do que arrastar o parceiro.
6 – Não ir direto ao ponto nas discussões. Encher o cara de perguntas para tentar chegar à informação que você quer dele pode acabar deixando o rapaz muito irritado. Essa é a fórmula perfeita para iniciar uma discussão que não vai levar a lugar algum. Se você quer saber se ele saiu para jantar com a colega de trabalho que é linda, pergunte. Não faça rodeios.
Se você já fez alguma destas coisas, parabéns – você é humana. Errar é natural, não se condene. Aposto que já conheceu diversos homens com inúmeros defeitos também. O legal é saber que sempre podemos melhorar, nos tornar pessoais mais agradáveis e apoiar o parceiro a fazer o mesmo.
Ressaltamos que o intuito dessa matéria não é apenas apontar a mulher como um ser cheio de defeitos, afinal todos nós somos – mulheres e homens com defeitos. O objetivo é esclarecer a respeito de algumas coisas que os homens não admiram no comportamento feminino para ajudar a melhorar o convívio entre os dois sexos quando juntos em um relacionamento. Experimente seguir as sugestões e tenha um relacionamento livre de discussões e estresse desnecessário.

0 comentários on "6 coisas que eles não gostam que as mulheres façam"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez