sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tendências de maquiagem outono/inverno 2012




As semanas de moda mais agitadas e glamorosas do mundo já aconteceram e com elas chegaram às tendências de maquiagem para outono e inverno de 2012. Paris, Milão, Nova York e Londres mostraram o que será hitem make-up este ano.
Com mudanças sutis em relação à temporada passada, as grandes grifes apostaram no talento de designers experientes e badalados para compor as maquiagens das modelos que além de desfilarem os trajes que levarão estilo às ruas no outono e inverno de 2012 mostraram as tendências de maquiagem para o outono e o inverno de 2012.
Para a pele do rosto, os grandes make-up stylistsoptaram por leveza e naturalidade. Apenas uma fina camada de maquiagem para dar à pele uma aparência uniforme e cobrir pequenas imperfeições.  Nas maçãs do rosto um blush para dar um ar saudável à produção pode ter um tom rosado ou alaranjado e deve ser passado na parte superior, próximo à orelha, já para afinar o rosto a dica é usar tons marrons terrosos aplicados próximo da boca, na parte inferior das maçãs.
O destaque da maquiagem deve ser centralizado, ou nos olho ou na boca. Os especialistas garantem que focar em apenas um destaque dá a maquiagem mais elegância e assegura a intenção da naturalidade calculada, tendência de maquiagem outono/inverno de 2012.
Os olhos podem ser marcados com delineador sobre as pálpebras ou até no estilo gatinho, que está em alta. As sombras podem seguir tons de vinho, laranja, marrons, cinzas, pretos e cores mais ousadas como lilás, roxo, azul e verde e é possível fazer combinações de cores. É importante lembrar que o ideal é esfumar a sombra, para não pesar o visual. Uma boa camada de rímel para definir os cílios dá acabamento à produção.
Para quem optar em direcionar o destaque para os lábios deve usar tons de vermelho carmim e vinhos. Não se esqueça que, ao marcar os olhos, deixe os lábios sem cobertura de cor.  Siga as dicas e mostre que está antenada.

0 comentários on "Tendências de maquiagem outono/inverno 2012"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez