sábado, 28 de abril de 2012

5 Elementos que são Indispensáveis em um Kit de Maquiagem



Base

kit de maquiagem

Seu nome já diz tudo: Sua função é padronizar a aparência da pele fácil, esconder olheiras, manchas, espinhas e assim definir o rosto para receber o restante de sua make.
Delineador

kit de maquiagem

Podemos dispensar as sombras, mas não o delineador. Na verdade, as sombras não aparecem muito quando não delineamos os olhos. Seja Delineador líquido ou lápis, fazer linhas nos contornos de nossos olhos destaca muito o olhar.
Rímel

kit de maquiagem

O rímel é o produto que dá volume e alonga nossos cílios. É o ponto crucial para uma boa maquiagem nos olhos. Uma dica? Sempre aplique duas camada de rímel.
Blush

kit de maquiagem

O blush é o produto que dá via ao nosso rosto. Alem disso, se é aplicado de forma correta, deixa uma aparência mais natural, um rosto apenas com base é desinteressante e artificial. Uma dica? Aplique blush da cor de suas bochechas quando você faz exercícios ou quando esta com calor, o chamado “rubor natural”.
Brilho para os lábios

kit de maquiagem

Este é um elemento mais controverso deste ranking, muitas preferem gloss, outras escolhem o batom. Eu prefiro gloss ou brilho, por ser mais natural, apesar de que um bom batom não pode no nosso kit de maquiagem.
Você concorda com esses produtos para nosso ranking? Qual outro elemento pode considerar essencial para um kit de maquiagem? Comente!

0 comentários on "5 Elementos que são Indispensáveis em um Kit de Maquiagem"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez