sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maquiagem sexy


Aprenda a fazer uma maquiagem com olhos esfumados, lábios atraentes e brilho na medida certa para valorizar seu rosto sem parecer vulgar

maquiagem sexy Maquiagem sexy

Para fazer uma maquiagem sexy, não é preciso carregar no preto e nem usar várias cores chamativas ao mesmo tempo. O truque é caprichar na preparação da pele, escolher um ponto do rosto para valorizar com tons fortes e equilibrar o restante com cores mais neutras.

Olhos, lábios ou até mesmo os cílios. Escolha o que você deseja ressaltar e aprenda a fazer uma maquiagem sexy na medida, sem parecer vulgar ou atrair a atenção da maneira errada.

Olhar sexy

Para destacar o olhar, aposte no clássico olho esfumado com tons neutros e intensos, como o preto.

Com um lápis de olho preto, faça um traço bem rente aos cílios superiores e inferiores. Não se preocupe em fazer um traço perfeito na pálpebra, pois ele será esfumado. Com a ajuda de um pincel para sombra, esfume o traço feito com o lápis preto por toda a pálpebra móvel até o côncavo e na parte inferior dos olhos.

Ainda usando o pincel, deposite a sombra preta opaca em cima do esfumado dando leves batidinhas na pálpebra para dar um tom mais uniforme. Com uma sombra marrom opaca, finalize o olho esfumado aplicando apenas no côncavo para dar uma suavizada e um acabamento final no make.

Use o curvex nos cílios e capriche nas camadas de rímel para deixar o olhar marcante. Para terminar a maquiagem, aplique o blush apenas para dar uma aparência saudável para o rosto e invista no batom nude para equilibrar o carregado dos olhos.

Lábios atraentes

Para quem gosta de chamar a atenção, mas sem maquiar os olhos, pode apostar na versão do make sexy destacando somente os lábios. Para deixar os lábios atraentes, basta apostar no batom vermelho. Todas as mulheres podem usar, basta encontrar um tom que combine com a sua pele. Para que os lábios fiquem atraentes por mais tempo, faça o contorno dos lábios com o lápis vermelho antes de aplicar o batom.

Se a intenção é fazer com que a boca seja o destaque na produção, o restante da maquiagem deve ser mais suave. Escolha sombras como o marrom médio ou até mesmo uma sombra iluminadora com brilhos discretos e aplique na pálpebra móvel. Aquelas que não dispensam o traço perfeito bem rente aos cílios devem aplicar o delineador com um traço fino com um pouco alongado no canto externo dos olhos.

Brilho dourado

Mas se você gosta de uma maquiagem mais cheia de cor ou com efeito brilhante, também é possível ficar sexy quando os olhos são preparados com a sombra dourada. Além de iluminar o olhar, o efeito do brilho dourado deixa a mulher elegante. E para dar destaque, a dica é combinar a sombra preta opaca com a dourada.

Com um pincel específico para sombras, aplique a sombra preta na pálpebra a partir do canto externo marcando o côncavo do olho até o centro da pálpebra. Esfume suavemente e, em seguida, deposite a sombra dourada no meio do olho até o canto interno para abrir mais o olhar.

Para completar a produção, faça um traço fino com o delineador ou lápis preto bem rente aos cílios e capriche no rímel. Não tenha dúvidas de que além de linda, a sua maquiagem ficará sexy.

Arrase com os cílios postiços

Para fazer uma maquiagem sexy nos olhos, a outra opção é apostar nos cílios postiços. Os cílios ficam com efeito alongado, curvados, com volume e deixam o olhar atraente. Para completar a produção, a combinação perfeita é o traço estilo gatinho feito com delineador.

0 comentários on "Maquiagem sexy"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez