quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Casquete nos cabelos


Com os fios soltos ou presos, o acessório sugere elegância e é um complemento para qualquer penteadocasquete cabelo Casquete nos cabelos

A casquete é um acessório parecido com um chapéu pequeno, porém o seu modelo é mais arredondado e é usado bem próximo a cabeça. Ela deve ser fixada seja por grampos ou por uma tiara fina de forma que o enfeite fique na lateral da cabeça, porém sempre do lado oposto ao da divisão do cabelo.

Você já deve ter visto personagens de filmes ou até mesmo fotos em que a casquete se destaca na cabeça das mulheres. O acessório foi muito usado nos anos 40 e agora voltou à moda para dar um toque mais luxuoso às produções.

A casquete está fazendo sucesso não só na cabeça das celebridades que já que apostaram sem medo no acessório em looks mais sofisticados, mas também está sendo usada nas ruas por mulheres cheias de estilo.

Com os fios soltos ou presos, as casquetes são um complemento para qualquer penteado. Se quiser fugir dos penteados simples, aposte no acessório com tranças laterais, coques e rabo de cavalo. Quanto mais diferente o penteado, mais bonita a produção fica quando se tem a casquete enfeitando os fios.

O legal é que as casquetes podem ser encontradas em uma grande variedade de modelos, mas caso você prefira um modelo exclusivo ou diferenciado, basta soltar a criatividade e fazer em casa mesmo. Os adereços usados nas casquetes podem ser flores, penas, pérolas, pedrarias, pontos brilhantes ou até mesmo com um mix de todos os enfeites em apenas um acessório.

Não importa o modelo, a casquete sempre dá elegância para as produções e sugere sofisticação. Por isso, é ideal para combinar com look de ocasiões especiais, como festas, comemorações e casamentos – onde o acessório pode estar presente não só em madrinhas e convidadas, como também na noiva.

A casquete para noivas deve apresentar ornamentos mais delicados e discretos para dar um toque mais romântico à produção. Para dar uma diferenciada e deixar a noiva ainda mais bonita, o voilette – véu vazado que cobre uma parte ou todo o rosto – pode completar a casquete substituindo os modelos de véus longos feitos de tecido.

Modelos de casquetes

Confira na galeria abaixo alguns modelos de casquetes para enfeitar os cabelos e aposte nessa moda.


casquete1 Casquete nos cabelos

0 comentários on "Casquete nos cabelos"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez