quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Relacionamentos que começam na balada costumam ir adiante?


Costuma-se dizer que “amor de verão não sobe a serra”. E quanto ao amor da balada, que sobrevive à ressaca do dia seguinte? Um relacionamento duradouro e feliz pode brotar de onde menos se imagina. De uma rave, festa, show, ou até mesmo do trabalho.

A mulher moderna é o principal pivô das mudanças que os relacionamentos vêm sofrendo a cada dia. Ao invés de sair para a balada à procura de diversão e amores instantâneos (aqueles que duram apenas algumas horinhas), a mulher vem buscando muito mais do que isso. Casos e relações que resistem à noite de festa e, muitas vezes, às doses de álcool no sangue são provas de que o amor não escolhe data nem local.

amor felicidade

Algumas vezes, por insegurança, a mulher costuma ter cautela sobre cada passo que dá em relação à paquera. Mesmo tomando a iniciativa, as mulheres estão super exigentes e precavidas, se entregando à tentação somente quando veem algum futuro com aquela pessoa. As festas e baladas são os ambientes campeões em aproximar pessoas de diferentes estilos, idades, crenças e origens. Talvez por isto, encontrar o “príncipe encantado” não seja tão difícil, mesmo que o que ele possa lhe oferecer não passe de alguns drinks e um bom papo, e não um cavalo branco embalado por sininhos e muita purpurina.

vida noturna

A matemática da paquera infalível é simples de entender, entretanto, quase impossível de pôr em prática. Mas se pararmos para analisar as pesquisas e até mesmo a opinião de pessoas próximas de nós (e solteiras!), é nítida a grande maioria que busca um grande amor. E que parte para a caçada justamente nas baladas. A partir daí, saber que existem pessoas com o mesmo objetivo que você, nos mesmos lugares, é altamente animador! Basta apurar o faro, abrir a mente e o coração, e estar disposta a conhecer pessoas, livre de preconceitos e estereótipos.

amor ideal

0 comentários on "Relacionamentos que começam na balada costumam ir adiante?"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez