segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Olhos esfumados para orientais



Saiba como fazer olhos marcantes e carregados para mulheres orientais


olhos esfumados orientais 150x150 Olhos esfumados para orientais

Já sabemos que as tendências de maquiagem para esta estação são os olhos bastante carregados e esfumados estilo rock, com sombras escuras, delineador e lápis bem marcados, além de muita máscara para os cílios. Mas na hora de fazer uma maquiagem para os olhos mais “pesada”, algumas mulheres têm algumas dificuldades. É o caso das orientais.

Com a falta da “dobrinha dos olhos”, fica um pouco difícil aderir ao look, principalmente na hora de esfumar os olhos. Na maioria das vezes, muitas deixam de usar este estilo de maquiagem por não saber fazer direito ou até mesmo por medo de errar e deixar os olhos ainda menores.

Mas para resolver o problema é preciso apenas um pouco de técnica. Saiba como fazer a maquiagem com olhos esfumados para orientais.


Aprenda como deixar os olhos orientais esfumados

Escolha sombras de cores escuras como, grafite, preto ou marrom escuro. Com a ajuda de um pincel específico, marque a pálpebra móvel com uma sombra marrom desenhando um arco em todo o desenho do olho. Aplique uma sombra preta no canto externo dos olhos dando formato de “<” e em seguida esfume por todo olho em direção a sobrancelha passando a linha do côncavo.

Com o lápis preto, aplique na pálpebra superior acompanhando o desenho dos olhos. Ainda com o pincel, esfume no canto externo dos olhos. Com o lápis, faça um traço na parte inferior dos olhos sobre os cílios para abrir mais o olhar e esfume o canto externo. Agora com um lápis marrom, defina suavemente a sobrancelha acompanhando seu desenho. Para dar mais destaque aos olhos, aplique três camadas de rímel preto tanto na parte superior como na inferior e em seguida aplique o curvex. Caso queira valorizar ainda mais o “puxadinho” dos olhos, continue o traçado até ficar estilo gatinho .

0 comentários on "Olhos esfumados para orientais"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez