quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Como o sexo pode melhorar sua pele


Veja de que maneiras o sexo pode ser um grande aliado na busca por uma pele mais jovem e radiante

como o sexo pode melhorar sua pele Como o sexo pode melhorar sua pele

Os benefícios que a relação sexual pode proporcionar a você vão além do cumprimento de necessidades básicas do ser humano ou do prazer que o sexo oferece. O sexo é também um excelente mecanismo de beleza. Fazer sexo deixa as pessoas mais bonitas. Já reparou que você fica com um rosto mais radiante após a relação sexual?

O sexo envolve todo o seu corpo, tudo trabalha enquanto você faz sexo. A relação sexual mexe com o seu corpo, faz com que seu organismo libere substâncias que não são liberadas em outras situações. Levando isso em consideração, você pode ficar ainda mais contente cada vez que fizer sexo, porque não está apenas cuidando da sua relação e da sua vida sexual, mas também da sua beleza.

Entretanto, como diversas coisas na vida, tem que ser feito com gosto e prazer para surtir bons efeitos. Nada de fazer sexo por obrigação, isso está fora de cogitação, bom mesmo é fazer quando estiver com vontade.

Se você tem percebido que sua libido diminuiu significativamente, é bom investigar o porquê disso e investir na melhoria da sua vida sexual para que assim você desfrute de todos os benefícios que ela pode proporcionar.

4 benefícios do sexo para a pele

1 – Pele bonita e radiante

Não é a toa que a pele fica tão brilhante e com aspecto saudável após o sexo. Durante a relação sexual, há uma melhora na circulação sanguínea e isso acarreta na melhoria da oxigenação na pele fazendo com que ela fique com esse brilho diferente. Além disso, o sexo ajuda a eliminar as toxinas e também pode deixar os seus lábios ainda mais cheios e atraentes.

2 – Sexo anti-envelhecimento

Conforme a mulher envelhece, a pele fica mais seca e os sinais da idade começam a aparecer. Nessa hora o importante é não desistir do sexo. Sexo combina com a terceira idade e deve ser encorajado. Fazendo sexo regularmente, a pele recebe mais circulação de sangue e oxigênio, o que a mantém bonita mesmo após os 50.

3 – Pele livre de resíduos

Durante a relação sexual, o suor carrega consigo as impurezas da pele, fazendo uma verdadeira limpeza de pele em você e te deixando com pele suave e lisinha. Isso não significa que você não precisa mais limpar o resto de maquiagem com demaquilante, mas o sexo já ajuda em grande parte.

4 – Maior produção de colágeno

Outro benefício do sexo para a pele é que durante a relação sexual há um aumento da produção de colágeno. O colágeno é uma substância encontrada no nosso corpo responsável pela firmeza e jovialidade da pele e quem é que não gosta de uma dose a mais de jovialidade para voltar uns anos no calendário?

Algumas mulheres ficam lindas mesmo sem maquiagem e muitas vezes isso é resultado de relações sexuais frequentes e de boa qualidade. Portanto, aproveite bem sua vida sexual e faça um tratamento de beleza natural e prazeroso enquanto se diverte com seu parceiro.

0 comentários on "Como o sexo pode melhorar sua pele"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez