segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Truques para destacar o olhar


Confira truques de maquiagem para ter um olhar marcante

truques destacar olhar 150x150 Truques para destacar o olhar

Um olhar marcante pode fazer toda a diferença no visual. Para conseguir esse resultado, vale apostar em alguns truques para destacar o olhar na hora de fazer a maquiagem.

Para ressaltar o olhar, a pele deve estar sempre limpa e uniforme. Por isso, use sempre base e pó compacto para esconder as imperfeições antes de começar. A sombra deve ser escura na pálpebra, no canto interno dos olhos. A sombra iluminadora em tons suaves como o branco e prata complementam a maquiagem. Para aumentar o olhar, use sombra clara até as sobrancelhas e a sombra escura apenas rente aos cílios.

Abuse do curvex e do rímel, quando passados em duas camadas, alongam ainda mais os cílios e deixam os olhos bem marcados. Não se esqueça do lápis preto, que pode ser passado tanto na parte de superior como inferior dos olhos. Se preferir, passe o lápis por fora dos olhos bem rente aos cílios, isso cria a noção de volume.

Dicas

Se você quiser um olhar sexy e marcante, as sombras pretas e marrons são uma ótima opção. Elas dão profundidade no olhar, mas é bom alertar que elas devem ser passadas apenas no meio das pálpebras para não deixar o visual muito carregado.

As sombras em pó em neon são a febre do momento, deixam o olhar mais alegre e destacado. Elas devem ser passadas apenas no canto dos olhos com um traço feito a pincel. Se você preferir outras cores mais discretas, invista nos perolados e dourados.

No dia a dia, se preferir, use o rímel transparente, que além de ter o mesmo efeito marcante que o preto e o marrom, é mais prático e não há risco de borrar os olhos.

Os cílios postiços dão volume e deixam o olhar mais marcante, mas é preciso tomar cuidado para não exagerar no tamanho dos cílios.

0 comentários on "Truques para destacar o olhar"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez