quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saiba o que vestir no primeiro encontro


A sabedoria popular afirma que a primeira impressão é a que fica, mas se vocês estão se vendo pela primeira ou vigésima vez realmente pouco importa, pois agora é que combinaram de sair e você vai querer estar linda e sedutora, certo? Pois nem sempre o que parece mais sedutor e irresistível é o figurino mais adequado para esse dia. Roupas dizem muito sobre as pessoas e alguns detalhes no vestir podem fazer uma boa diferença em como as coisas se encaminharão ao longo do encontro. Eis as nossas preciosas dicas para ajudar a escolher o look para encontrar o gatinho:

Não exagere na produção! - Lembre da situação onde vocês se conheceram, a lembrança desse momento é a ideia que ele tem da pessoa que convidou para sair e provavelmente é com essa pessoa que ele espera se encontrar. Entendemos que você não vai querer parecer saída da aula de ginástica para soar natural, mas, se a produção for em excesso, provavelmente ela aparecerá mais do que você.
Escolha roupas confortáveis - Por mais que aquela calça que mal fecha modele bem seu quadril, ou aquele salto 10 que acaba com seus dedos seja um convite ao fetiche, esqueça deles por agora. Ele já lhe convidou para sair, portanto sofrer com peças justas, desconfortáveis ou sapatos apertados apenas para parecer bonita não é a opção mais sensata. Você deve estar linda sim, mas linda com conforto para aproveitar melhor o tempo com o moço e não visitando o toalete ocasionalmente para dar um descanso para os pés apertados.

Mantenha-se fiel ao seu estilo - Se você nunca usou decotes ousados, ou se não costuma usar saias muito curtas, esse não é o momento de experimentar. Além de correr o risco de parecer um visual forçado, roupas que fogem ao padrão de vestir usual exigem um tempo para serem adaptadas ao jeito da pessoa se portar. Os modelos com os quais você já está habituada lhe darão mais segurança e naturalidade, pois o seu foco de preocupação não estará no que está vestindo.
Cuidado com o make e cabelo - Delineador para os olhos e cabelo alisado são lindos, mas lembre-se que não duram para a vida toda. Você não vai querer passar por Cinderela e virar uma abóbora com maquiagem borrada e cabelo frisado no dia seguinte. Não tem como saber para onde o encontro se encaminhará, pode terminar na casa dele, onde provavelmente um demaquilante não estará disponível no banheiro e muito menos a chapinha ligada na tomada. Na dúvida, evite maquiagens pesadas e penteados complicados.
Use perfume com moderação - O gosto para perfume é bem pessoal, há quem nem mesmo use, então fica um pouco difícil acertar o que atrairia o olfato do moço logo de cara. Na dúvida, use algo mais neutro e sem exageros. Nada pior que ficar marcada na memória de alguém como doce ou cítrica demais.

Agora é com você, tome um bom banho para relaxar e que saia tudo como esperado!

0 comentários on "Saiba o que vestir no primeiro encontro"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez