segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olhos cheios de cor


Aproveite a moda color blocking para apostar nos looks coloridos que deixam os olhos em evidência

olhos cheios de cor1 Olhos cheios de cor

Neste verão, deixe as cores mais neutras de lado e aposte sem medo na maquiagem com olhos cheios de cor. A dica é aproveitar que moda color blocking, um dos grandes destaques da estação, foi parar na maquiagem e se jogar nos looks coloridos que deixam os olhos em evidência.

A tendência de misturar cores chamativas e constrastantes no mesmo look apareceu no desfile da Dior na semana de moda em Paris. As modelos usaram um make “olho tudo e boca tudo” que, apesar de combinar batom e sombra bem fortes, teve um resultado harmonioso.

As cores que têm tudo a ver com a maquiagem para o verão 2012 são o roxo, rosa, turquesa os tons cítricos, como o azul, vermelho, laranja, amarelo e verde.

Aposte nas sombras com efeito opaco e experimente incrementar o visual usando os delineadores coloridos para fazer o traço no estilo gatinho, bem rente aos cílios e puxadinho no final.

Outra dica que combina com a tendência dos olhos cheios de cor é fazer um make com olho esfumado colorido misturando duas ou mais cores. Não se esqueça de aplicar camadas generosas de rímel para realçar os cílios e deixar o olhar marcante.

Para destacar somente o olhar com as sombras coloridas, o restante do make deve ser em tons mais suaves, com batom nude ou apenas um gloss. Se a intenção for inovar, o batom deve ter uma cor marcante, mas que não “brigue” com a cor da sombra.

0 comentários on "Olhos cheios de cor"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez