quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Maquiagem para surpreender o namorado


Toda mulher adora surpreender o parceiro, e neste Dia dos Namorados a produção merece algo a mais. Tenha sempre em mãos aquele presentinho que ele vai gostar com certeza, mas dê um toque especial para a noite romântica a dois. Esqueça aquele padrão de todos os anos: sair para jantar em um bom restaurante da cidade. Que tal fazer algo diferente, sem muito glamour, mas com muito charme?

Um cantinho de vocês dois, vinho, velas aromáticas, um momento sensual para manter o clima apaixonado depois de tanto tempo juntos. E nada melhor do que detalhes extras, começando pela maquiagem.

Mulher sempre pensa que os homens gostam de maquiagens fortes, como o black eye, que elas tanto apostam. Blush demais, muito rimel, e tudo aquilo que passamos horas pesquisando, e treinando em frente ao espelho podem ser esquecidos nesta data. Eles gostam mesmo é de nos ver como viemos ao mundo – naturais e sem superproduções.

É claro que, quanto ao make up, mulher nenhuma vai deixar de passar, afinal também temos que agradar à nós mesmas, certo? Portanto, que tal agradar você e ele? O Oficina da Moda separou uma dia especial de maquiagem para o Dia dos Namorados

Para começar, prepare a pele. Mas lembre-se de não exagerar muito para não parecer muito artificial: aposte apenas nos corretivos ao redor dos olhos e uma base ou pacake de uma tonalidade menor que a sua pele que esconda os pequenos deslizes.

Nos olhos, utilize sombra com tons bege ou do rosa claro para destacar; exagere no rímel nos cílios superiores. Deixe a pálpebra de baixo nude, ou no máximo com uma linha branca, para clarear ainda mais o olhar.


Blush apenas para dar o ar de bronzeado, e na boca o batom nude ou rosa claro, de preferência seco e não cremoso – os homens não gostam de ficar com vestígios de batons e gloss na boca.



Ainda continuando a produção, nos cabelos, aposte naquele sem chapinha e levemente ondulado, cara de “bagunçado” e “desarrumado”. Experimente um produto para cachos e amasse o cabelo com as mãos para conseguir o efeito.

Dica do Oficina da Moda


PARA COMPLETAR A PRODUÇÃO


A arte de seduzir os homens não pára na maquiagem e nos cabelos. Outras produções podem e devem ser feitas. Que tal, para completar a noite, uma lingerie especial que o agrade?
Separamos algumas idéias para você se inspirar nesta grande noite.


Lingerie calcinha rendada fio-dental

0 comentários on "Maquiagem para surpreender o namorado"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez