sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Maquiagem para parecer mais jovem


Truques de maquiagem para deixá-la alguns anos mais nova

maquiagem para parecer mais jovem Maquiagem para parecer mais jovemExistem vários truques de maquiagem que uma mulher pode usar a seu favor para rejuvenescer alguns anos. Porém, a dica mais importante que a mulher deve sempre seguir é que o cuidado com a saúde da pele é o principal fator que influencia sua beleza e jovialidade.

Usar sempre protetor solar, beber muita água, ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios ajudam a manter a pele bonita, mas a maquiagem também pode colaborar e dar uma força para a beleza natural das mulheres mais maduras.

Deixar a pele bem bonita, diminuindo os sinais da idade e apostar na maquiagem clean, sem exageros, é o primeiro passo para ficar com um rosto mais jovem.

Base e corretivo

Mulheres com mais de 40 anos devem usar corretivo com cautela para não acentuar rugas e outros sinais da idade.

As bases cremosas cobrem bem o rosto e se você não tem olheiras fortes e imperfeições, talvez nem precise usar corretivo. Lembre-se que o ideal é deixar a pele com o aspecto mais natural possível.

Certifique-se de que sua pele está bem preparada e hidratada antes de aplicar a maquiagem para que ela não fique craquelada.

Pele iluminada

O uso do iluminador sem brilho em regiões específicas do rosto, dá à sua pele um ar mais jovem e atraente, fazendo com que você rejuvenesça apenas com o uso correto da maquiagem. O iluminador deve ser usado no nariz e abaixo das sobrancelhas, levantando o olhar e deixando seu rosto mais vivo.

Blush na medida certa

O blush rosado, pêssego, cereja ou de cor alaranjada deixa seu rosto com um aspecto mais saudável e sua pele com mais frescor. Deve ser passado na região central das maçãs do rosto, sem pegar muito nas laterais.

Rímel para ter cílios mais bonitos

Com o passar dos anos, os cílios ficam mais fracos e finos, por isso é importante destacá-los com maquiagem. A máscara de cílios alonga e dá mais volume aos cílios, dando a você uma aparência mais jovial. Prefira máscaras de cílios que não sejam à prova d´água para evitar que os cílios se quebrem durante a remoção.

Batom

Tons mais vivos de batom deixam o rosto mais jovial. Fuja dos batons nude e de tons muito claros para não ficar com um rosto apagado. Prefira os tons rosados, tons de coral, alaranjados e vermelhos.

Dica de ouro

O fator mais importante quando se trata de maquiagem para parecer mais jovem é o controle. Não abuse da maquiagem para não dar ao seu rosto um aspecto mascarado e caricato, pois isso te deixaria com alguns anos a mais e não a menos. Se você já passou dos 40, evite exageros e mantenha em mente que o que vale é deixar o seu rosto com aspecto saudável, natural e esconder aquelas rugas que tanto incomodam.

0 comentários on "Maquiagem para parecer mais jovem"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez