quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Maquiagem clean


Aprenda a fazer uma maquiagem com tons discretos e suaves para realçar o rosto sem exageros

maquiagem clean Maquiagem clean

Maquiagem colorida, com misturas de cores, tons fortes e as versões mais carregadas, com muito preto e olhos esfumados. Para ficarem bonitas, as mulheres investem nas inúmeras combinações de maquiagem.

Mas de vez em quando, é bom variar. Uma ótima opção, inclusive para as menos ousadas, é investir em uma maquiagem com tons discretos e suaves.

A maquiagem clean dá uma aparência saudável e sem muito exagero para o rosto feminino. Além de ser muito prática de fazer, ela pode ser usada tanto no dia-a-dia como à noite e em qualquer ocasião.

Uma dica para preparar uma maquiagem clean é optar por tons suaves de marrom, nude, rosa e pêssego. Prefira as sombras de efeito opaco para o dia e translúcido e iluminador para usar durante a noite.

Como fazer uma maquiagem clean

Para fazer a maquiagem clean, primeiro é preciso caprichar na pele e uniformizá-la com base, pó e corretivo nos tons da sua pele.

Os olhos não devem ser muito carregados, por isso aplique uma sombra de tom suave com efeito opaco ou translúcido. Em seguida, passe o lápis marrom bem rente aos cílios e na parte superior dos olhos e para finalizar, a máscara para cílios.

Nas maçãs do rosto, aplique o blush levemente, apenas para dar um toque saudável. De acordo com o tom da sua pele, escolha tons próximos do rosa queimado ou pêssego. Nos lábios use batom rosado com tons de boca ou nude.

Uma dica para dar um efeito mais bonito para a maquiagem clean, é utilizar um pouco de iluminador na maçã do rosto e logo abaixo das sobrancelhas.


0 comentários on "Maquiagem clean"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez