sábado, 24 de setembro de 2011

Como obter um abdômen definido para o verão


Dicas de como adquirir uma barriga definida para o verão.

barrigaaa 150x150 Como obter um abdômen definido para o verão

Qualquer mulher no planeta sonha em ter aquela barriguinha sarada com tudo no lugar, não é mesmo? Porém, muitas acham que isso é um sonho impossível, onde só as atrizes globais conseguem. Aí que você se engana! Nem sempre é na mesa de cirurgias que ocorre esse tipo de “milagre”. Existe uma coisa, que se encaixa em uma das dicas mais importantes: força de vontade!

Mas também não é trancar a boca e sair desmaiando por aí, se você estiver um pouquinho ou bastante acima do peso, um nutricionista pode lhe dar o auxílio necessário para seguir uma dieta saudável e tomar alguma medicação se necessário. Após esse primeiro passo, as próximas dicas dependem apenas de você!

Como conseguir uma barriga lisa e definida?

A reeducação alimentar com a ajuda do nutricionista é uma boa pedida para obter uma barriga lisa e definida. Evite alimentos doces e gordurosos. Procure comer mais verduras e legumes, frutas, entre outros alimentos saudáveis. Coma mais vezes ao dia e reduza a quantidade de cada refeição. O correto é fazer seis refeições diárias.

Uma vida ativa, com exercícios diários pelo menos uma hora ao dia só lhe trará benefícios, incluindo uma ótima saúde. Exercícios abdominais é o indicado para definir a barriga que você tanto deseja!

O segredo para conseguir um abdômen definido é mesclar atividades aeróbicas, que facilitam a perda de gordura, com os abdominais, que fortalecem os músculos. Caminhadas e corridas, tanto ao ar livre quanto na esteira, adquirem melhor resultado do que os exercícios feitos sentado. Evite tomar algum líquido durante a refeição. Esse costume provoca a dilatação do abdômen, provocando o aumento do peso. O ideal é beber uma hora antes ou depois de comer.

Postura é outro fator essencial. Um dos principais fatores que fazem surgir aquele “pneuzinho” é a má postura. Portanto, preste atenção no posicionamento de sua coluna e sua postura. Peito estufado e abdômen contraído!

E para finalizar, vou repetir a primeira e mais importante dica: força de vontade! Esforço e determinação são o que você precisa para colocar todas as outras dicas em prática. Boa sorte!

0 comentários on "Como obter um abdômen definido para o verão"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez