sábado, 20 de agosto de 2011

Tratamento para Celulite


Qual mulher não se interessa por um produto que prometa acabar com celulite?
Hoje no mercado, existem vários produltos indicados para combater a celulite, desde produtos nacionais com preços acessíveis como importados com um preço bem elevado.
Ao optar por produtos que auxiliam no combate a celulite, é de extrema importância você mulher entender que não existem produtos milagrosos, apenas produtos que auxiliam no combate, e que para atingir bons resultados o ideal é ter um hábito de vida saudavel , como praticar exercícios físicos e uma alimentação que evite alimentos gordurosos, sal, refrigerantes, e sempre optar por uma dieta rica em ferro e fibras.

Está afim de adquirir algum desses produtos para entrar em um briga contra a celulite? Então confira algumas dicas de alguns produtos que podem te ajudar nesta guerra.


O NIVEA Body Bye-Bye Celulite é o redutor de celulite do mercado com L-Carnitina, uma substância produzida naturalmente pelo corpo humano e responsável pela quebra das moléculas de gordura. Com textura suave, este é um gel-creme de rápida absorção reduz os sinais da celulite em quatro semanas de uso. Além disso, NIVEA Body Bye-Bye Celulite tonifica e revigora a pele.

Avon Solutions Cellu-Sculpt Gel-Creme Redutor de Celulite e Medida
Reduz a aparência de “casca de laranja”, deixando a pele firme e hidrata .
Ativa a queima de gordura, eliminando-a através de massagem.
Ativa a drenagem linfática e a microcirculação da pele, proporcionando uma sensação de leveza às pernas.

0 comentários on "Tratamento para Celulite"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez