segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tendências de Maquiagem para a primavera


O maquiador André Pio, do salão Walter’s Coiffeur antecipa as tendências de maquiagem para a primavera. “Esse ano reina a democracia. Nada de um estilo só ou único. Vieram as bocas pálidas com tons de rosa chá ou pálido, o gloss, soberano nas bochechas, lábios e como sombras. E para as mais ousadas, cores fortes!”, explica.

Siga o passo a passo para uma maquiagem perfeita:

Primeiro Passo – Higienização da pele , correção dos pontos como: canto de boca, alguma acne ou mancha e corretivo na área dos olhos. Para pele é usada uma base que se iguale ao tom natural da pele. A sobrancelha é marcada com um lápis tom marrom.

Segundo Passo – Nos olhos são usados o vinho, rosa e terra para fundir as cores e um iluminador na área central e lateral dos olhos. Na parte inferior, foi usado um negro grafite, subindo com um roxo e em seguida o rosa e o rosa cintilante no canto do olho. A intenção foi o uso das cores cromáticas para seguir a tendência da estação.

Terceiro Passo – A boca foi usada um tom de rosa bem suave e romântico; sem delinear ou desenhar para dar um aspecto natural à boca.
Nos cabelos a dica é abandonar de vez a chapinha, os caracóis estão em alta, e vão permanecer desse jeito. “As mechas vêm com muito volume, e os cabelos cacheados ou ondulados serão preservados ‘selvagens’, no modelo bagunçado mesmo”, explica o cabeleireiro Claudinho Moreira, do salão Walter’s Coiffeur, Barra Shopping.

0 comentários on "Tendências de Maquiagem para a primavera"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez