quarta-feira, 24 de agosto de 2011

QUal make usar com vestido preto


Por incrível que pareça, muitas meninas tem dúvidas em como combinar um vestido preto com a maquiagem. Vestido preto é o mais básico e clássico do mundo, é praticamente impossível errar com esse tom.

Se o vestido for simples dá para brincar bastante na maquiagem, agora se ele for todo cheio de brilhos, babados, decotes, fendas e etc etc opte por algo menos chamativo.

leamichele Que makeup usar com vestido preto?

O da Lea Michele por exemplo, é super clássico e pede uma maquiagem super caprichada. Nesse modelo de vestido (tipo princesa) eu optaria pelo clássico. Um belo olho esfumado em tons escuros, ou até mesmo um delineado, cairiam muito bem com esse tipo de vestido.

Para as que preferem cor eu separei alguns tutoriais que já apareceram aqui no blog, são eles:

SDC10952 Que makeup usar com vestido preto?

Dá para combinar vestido preto com maquiagem azul e roxo, eu gosto muito de maquiagem colorida quando estou usando alguma peça de roupa preta.

5123194918 2c3c8e563f b Que makeup usar com vestido preto?

Para as que tem um estilo mais rock, o preto com pink fica muito legal! Eu prefiro essa maquiagem pra quem é adolescente, não que não combine com pessoas mais velhas, mas acho que essa tem uma “pegada” mais Avril Lavigne, sabe!?

202 Que makeup usar com vestido preto?

Para quem quer fugir do olhão preto, uma boa pedida é usar uma sombra verde musgo com um pouco de preto. Valoriza ainda mais quem tem olhos castanhos.

SDC18867 Que makeup usar com vestido preto?

Já reparam como make metalizada está vindo com tudo? Acho essa maquiagem uma das mais legais, não é super chamativa mas ao mesmo tempo é bem diferente. E aí meninas, o que vocês usariam com um vestido preto!?

Beijos

0 comentários on "QUal make usar com vestido preto"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez