quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais alguns acessórios para voces


oi meninas segue ai alguam dicas de acessorios para este inverno


Coringas da estação



Os acessórios são peças que se tornaram fundamentais no guarda-roupa feminino. De acordo com a consultora de moda e estilo Márcia Jorge, se usados com cautela, eles podem dar um up no look e elevar a autoestima.

Com base neste conceito, a psicostylist preparou uma série de dicas com tudo o que você precisa saber para usar e abusar deles sem medo de errar na produção.

Confira!

- Os braceletes grossos ultra-trabalhados ou as pulseiras com várias voltas estão com tudo, mas não são a melhor opção para quem quer disfarçar quadris largos. Nesse caso, invista em pulseiras mais finas e discretas.

- Use a criatividade e torne seu acessório versátil. Colares de correntes, pedras, miçangas ou de contas compridos podem fazer a vez de cintos, assim como cintos de metal de correntes podem virar colares dando uma ou mais voltas ao redor do pescoço. Os anéis também ganham outra utilidade: ficam ótimos como prendedores de lenços no pescoço ou até mesmo na cintura.


- Colar de pérola longo é um must e não pode faltar no mix de acessórios da mulher moderna. Além de coordenar muito bem com vários estilos, permite diversas maneiras de usar. Pérolas são atemporais. Sofisticadas, são capazes de levantar qualquer produção.

- Se você tiver muito busto ou ombros largos demais, evite usar gargantilha, pois esta peça dá um efeito visual que faz com que essas áreas pareçam ainda maiores e mais volumosas. A dica é apostar nos colares mais longos.

- No inverno ou no verão, as pashminas são excepcionais, afinal, protegem do vento ou do frio, permitem milhares de tipos de amarração, sem contar que são chiques e podem ser usadas por mulheres de todas as idades.


- Se você tiver dúvidas na hora de escolher o brinco ideal, lembre da regra: para rosto fino, capriche nos brincos volumosos. Pedrarias, pingentes, argolas grossas vão com tudo. Valorize a moldura do seu rosto.

- Antes de dizer que não gosta de algo, experimente. Tente usar chapéus, lenços, colares mais pesados e brincos coloridos. Você pode se surpreender com o resultado, além de ser um exercício de autoconhecimento.

- Se a sua ideia for apostar no look usando roupas bordadas com muitas pedras, cristais ou paetês, lembre-se de não abusar nos acessórios, afinal, o visual já está valorizado.

0 comentários on "Mais alguns acessórios para voces"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez