terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gloss colorido


gloss está de volta em versões coloridíssimas para deixar a maquiagem do verão super atraente

gloss colorido Gloss colorido

A moda do batom com efeito fosco tomou conta das últimas temporadas e com isso, o gloss ficou por um tempo escondido na nécessaire. Mas agora ele está de volta, prometendo dar um brilho mais impactante para os lábios na maquiagem do verão.

O clássico gloss transparente que deixa os lábios bem naturais não está descartado, mas a pedida é investir no gloss colorido. É como se fosse um gloss versão 2 em 1, em que a cor do batom recebe um toque molhado.

Cores como o nude , coral, rosa, vermelho, vinho e laranja já fazem sucesso na boca da mulherada nos batons com diferentes texturas e acabamentos. E essa tendência de cores também vale para o gloss colorido.

O efeito do gloss dá mais volume, deixa os lábios mais atraentes e é ideal para quem tem lábios finos e boca pequena. Uma dica para não errar no make com gloss colorido é usar tons mais suaves e naturais de sombras e de blush, já que a boca fica em destaque.

Qual a cor do gloss colorido ideal?

A cor do produto na embalagem pode ficar diferente nos lábios. Por isso, antes de comprar, prove o gloss. Para acertar na cor, a dica é escolher de acordo com a tonalidade da sua pele e tamanho dos lábios.

Mulheres de pele clara devem apostar em cores abertas como vermelho, laranja, pink e coral ou na suavidade do nude. Mulheres morenas podem usar cores como o vinho, chocolate, vermelho, laranja pink e nude.

Lábios finos pedem cores mais suaves como o rosa, coral e dourado. O efeito cintilante dá aparência de lábios maiores e quem já tem lábios grossos deve apostar em cores mais escuras como o vermelho, pink, vinho e laranja.

Além de acertar na cor do gloss e combinar com o restante da maquiagem, é preciso saber como aplicar o produto corretamente.

Como aplicar o gloss colorido

Para não ficar com aquele visual todo escorrido, comece aplicando algumas gotinhas de gloss colorido no centro da boca. Assim, o brilho se concentra nessa região e dá um efeito de lábios mais carnudos.

Com a ajuda do pincel labial ou com os dedos mesmo, espalhe o gloss dando leves batidinhas por toda a boca. Repita a aplicação para conseguir uma cor mais contrastante e uma cobertura impecável.

Se sentir que errou na mão ou que o gloss colorido ficou muito carregado, tente o truque de apertar os lábios sobre um lenço de papel para eliminar o excesso.

Se não tiver gloss colorido, a dica é passar um batom da cor que desejar nos lábios e finalizar com uma camada de gloss transparente. O efeito molhado sobre o batom fica ainda mais bonito.

0 comentários on "Gloss colorido"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez