segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ele não me Liga o que fazer


Já aconteceu ficar se perguntando: O que está acontecendo com aquele a quem deu seu coração? Porque ele não lhe liga? Porque não está passando tanto tempo com você? Porque não atende seus telefonemas? Pois bem, algo está realmente faltando.

A falta de atenção pode ser um alarme, avisando você que seu relacionamento stá passando por uma crise, seja passageira ou não. As crises acontecem em qualquer namoro ou casamento. Na maioria das vezes, não tem que ver com ele ter deixado de amar você, mas sim pela rotina do quotidiano. Toda a mulher já ficou se questionando se existe outra mulher na parada.

Como mulher moderna que todas nós somos, devemos encarar o problema de frente sem medo de enfrentar o parceiro com a razão ou razões para isso estar acontecendo, tentando em conjunto, encontrar a solução. A pressão dos amigos e colegas para que ele se divirta mais e não fique se prendendo a uma mulher, é a razão mais frequente. Como a maior parte dos homens dão muito valor para que seus amigos ficam falando, muitas vezes esses comentários têm esse efeito e eles começam se distanciando.

Se você realmente gosta desse homem, faça algo inesperado para surpreender. Assim ficará com a sensação que se diverte mais quando está com você, do que estando com os amigos. Seja ousada, carinhosa e surpreenda ele com um jantar á luz das velas, uma nova camisola, uma massagem sensual, com uma viagem relâmpago (não precisa ser grande nem dispendiosa), com a realização de um desporto radical… Algo que não seja comum fazer. Com a correria do dia-a-dia, esquecemos de dar uma apimentada na relação e o fervor inicial vai apagando, podendo mesmo ser fatal e sua relação acabar mesmo. Experimente coisas novas! Todo o homem gosta que sua mulher seja uma lady e, na intimidade, atrevida e sensual.

0 comentários on "Ele não me Liga o que fazer"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez