segunda-feira, 22 de agosto de 2011

braceletes


Sempre tive em mente uma diferença básica entre pulseira e bracelete. Pulseira = pulso, certo? E bracelete = braço (este último muito comum entre noivas, por exemplo).

Mas, podemos ver em qualquer editorial sobre moda, modelos usando pulseiras finas ou mais largas, e tudo caracterizado como bracelete. E se pesquisarmos um pouco um pouco mais descobriremos que pulseiras também podem ser chamadas braceletes por vir do francês “bracelet”. Enfim, nosso assunto é sobre braceletes chiques , mas de qualquer forma, abro aqui a discussão. Quero muito saber as opiniões. Para você, há diferença entre pulseira e bracelete?

O uso do bracelete vem de milhares de anos. Era usado pelo egípcios, por exemplo. E na moda eles fazem aquela diferença, tanto faz se a joia é usada no pulso ou no braço, a beleza dos braceletes é indiscutível e os looks ficam simplesmente fantásticos com eles. Encontramos braceletes nos mais variados materiais. Veja estas maravilhosas joias, um em ouro e diamantes e um em prata:

Não menos bonitos e também não menos caros, estes em couro, com ouro e prata. Perfeitos para visuais mais casuais. Se é que usar um Hermès pode ser algo casual.

Mas como ser chique não é apenas uma questão de pagar por produtos muito caros, temos as opções em semijoias, que são os “folheados a ouro ou prata”, como costuma-se chamar. Com produtos lindíssimos e com preços mais acessíveis é a opção para você ficar chique e arrasar nos looks. E indo um pouco mais além, há o mercado de bijuterias, ou dos materiais não preciosos, que trazem produtos bem em conta, acessíveis a todos os bolsos. Estes aqui são semijoias :

Os braceletes dão um up no visual, seja um visual mais básico ou um visual mais trabalhado. Eles dão um toque de fineza, de elegância. Nas noivas, como dito antes, o bracelete é um acessório que faz toda a diferença. Claro que, em todas as situações, desde que bem escolhido. Estes fazem parte da coleção Fabrizio Giannone.

Visite as lojas virtuais, como Jolie Joias, Rossini Joias, Hermès e descubra mais sobre estas belezas e compre o bracelete que fará a diferença no seu visual!

0 comentários on "braceletes"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez