sábado, 23 de julho de 2011

MAquiagem Rapida para dia e Noite


untitled

Maquiagem para o dia e para noite em apenas 5 minutos

1-PASSO

Para que a maquiagem dure mais tempo, lave bem o rosto com água e sabonete indicado para o seu tipo de pele. Se a sua pele for oleosa, complete a limpeza com um adstringente.

2. PASSO

Espalhe, com ajuda de um pincel ou esponja, um pouco de base na testa, nas maçãs do rosto, nariz e queixo. Ela uniformiza o tom e a textura da pele.

3. PASSO

Com um pincel menor ou com as pontas dos dedos, aplique o corretivo dando pequenas batidinhas nas olheiras, espinhas e manchas. Retire o excesso com um lenço.

4. PASSO

Aplique, com o auxílio de um pincel, pó compacto para retirar o brilho da pele, deixando-a mais opaca. Se você tiver rugas ou pele muito seca, pule esta etapa.

5. PASSO

Passe uma sombra iluminadora, branca ou pérola, sob as sobrancelhas e nas pálpebras superiores, espalhando bem com o dedo ou com um pincel.

6. PASSO

Com o pincel, espalhe sombra marrom rente aos cílios superiores e no canto externo dos olhos, fazendo um “V”. Depois, esfume bem com um pincel ou cotonete.

7. PASSO

Para modelar os cílios, coloque o curvex bem rente à raiz e feche-o completamente. Espere cerca de dez segundos e abra. Mais tempo pode quebrar os fios!

8. PASSO

Complete a maquiagem dos olhos aplicando duas camadas de rímel preto ou incolor nos cílios superiores, da raiz às pontas. Se borrar, conserte com um cotonete.

9. PASSO

Pincele blush rosado nas maçãs do rosto, subindo em direção aos olhos. Para saber o local correto, sorria e veja em que ponto as bochechas ficam salientes.

10-PASSO

Finalize aplicando um gloss transparente ou um batom cor da boca nos lábios. Se contornar a boca com um lápis, prefira um que seja do mesmo tom do batom.

Para a NOITE

11. PASSO

Intensifique os olhos aplicando, com um pincel, uma sombra com mais brilho ou mais escura nas pálpebras superiores.

12. PASSO

Com um lápis preto, faça um risco rente aos cílios superiores e inferiores. Se preferir um risco mais marcado, use um delineador.

13. PASSO

Com um pincel ou cotonete, sombreie o canto dos olhos fazendo um “V”. Finalize com mais uma camada de rímel preto nos cílios superiores.

14. PASSO

Reforce o blush nas maçãs do rosto e passe um gloss ou batom nos lábios. Vale a regrinha – olhos destacados, boca mais neutra – ou vice-versa.

Dicas para um make perfeito

Use um corretivo exatamente do tom da sua pele. Lembre-se: assim como a base, somente seu efeito pode aparecer. O excesso do produto, nunca.

Quando for comprar uma base, teste-a no rosto e não na mão.

Tenha sempre um cotonete a postos – ele corrige o rímel borrado, o batom para fora da boca…

Falhas ou sobrancelhas ralas podem ser facilmente corrigidas com lápis marrom. Se o resultado não ficar natural, passe um cotonete seco para remover o excesso.

Quem tem rugas deve evitar produtos em pó, que intensificam as marcas do tempo.

Lábios finos e batons escuros não combinam. Prefira os cor da boca ou gloss clarinho.

Para o batom aderir melhor aos lábios, experimente cobri-los antes com um pouco de base!

Nada de ir para cama com vestígios de maquiagem! Limpe o rosto com um demaquiante e lave-o com água e sabonete próprio para o seu tipo de pele.

E prontooo

Bjs te mais!

0 comentários on "MAquiagem Rapida para dia e Noite"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez