sábado, 23 de julho de 2011

Dicas para comeco de namoro


A apreensão e a curiosidade em saber o que a pessoa está pensando a respeito de certas atitudes causa bastante ansiedade em casais de namorados. O começo do namoro por si só é uma maravilha! Vocês nunca brigam, ninguém tem ciúmes, e rola um clima de cumplicidade entre os dois que é invejável. Porém isso dura pouco tempo caso as pessoas não sejam verdadeiramente como apresentam ser, e isso ou desgasta o relacionamento ou põe nele um fim. É por essa razão que, agir da maneira correta e honestamente no começo do namoro pode ser a melhor opção caso queira um relacionamento prolongado e feliz. A dúvida sobre como agir pode ser sanada com apenas uma resposta : ser você mesmo. Mudar e melhorar em alguns aspectos de sua personalidade é algo bem vindo mas não apenas para o seu namoro, e sim para a sua vida, mudar características com o intuito de melhorar é a melhor coisa a fazer, desde que você queira fazer isso por você. Uma coisa é bom ter em mente, a pessoa com quem você está namorando te conheceu assim e gostou de você assim, por isso não há necessidade de agir de forma diferente do que você realmente é. Em relação a família da pessoa com quem você namora, você deve procurar demonstrar respeito, e ser você mesmo, afinal ninguém gosta de surpresas desagradáveis, e não há nada pior do que cair a máscara algum tempo depois. Isso pode ser bem pior do que ser o que é desde o princípio. Agir de maneira honesta no início do namoro é a melhor coisa a se fazer.




No começo do namoro não faça....
As primeiras atidudes do começo do seu namoro podem determinar se o romance passará para o capítulo seguinte ou se não terá um final feliz esse relacionamento.

1-Não banque a detetive, ligando para o camarada fingindo ser outra mulher para ver se ele cai na cantada, além de uma tática batida, demonstra falta de confiança no relacionamento.

2-Não peça um relatório completo do que o namorado fez na sua ausência,com quem conversou e onde esteve nas últimas 24 horas.

3-Proibir o namorado de coisas absurdas como jogar futebol com os amigos.

4-Fingir de santa é o “ó”,provocar o homem e na hora H dizer que não é fácil,ou que não chegou a hora,se não quer mesmo,não dê corda!

5-Não faça planos antes do tempo,o romance mal começou e você já sonha com o nome dos filhos,depois não dá certo,vai dizer que foi enganada.Tudo tem seu tempo e sua hora!

6-Deixar de se produzir e de seduzir.Muitas mulheres acham que podem relaxar depois que já conquistou o namorado.Errado!

7-Já dizia Buda: o melhor caminho é pelo meio: Também não seja individualista, e não finja não se interessar por ele por completo.

8-Por fim, não seja “reclamona” demais, nem pense em discutir relação na hora do futebol...

Descônfiometro é bom e eles gostam....

Depois não vai dizer que a cigana enganou hein?

Aliás essas dicas não servem só para o COMEÇO DO NAMORO,mas sim pelo tempo que durar esse namoro,amor, e casamentos

0 comentários on "Dicas para comeco de namoro"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez