domingo, 23 de agosto de 2009

BLUSH!





Oi meninas vamos falar agora de MAQUIAGEM que eu amo sou louca.Uma das coisas mais importante de uma boa mak e o blush com certeza.Mais ATENÇÃO o blush serve para dar um ar de saúde ao seu rosto e não um extremo colorido por isso tem algumas regrinhas e dicas que vou mostrar a vocês agora nessa postagem.






Uma dica muito boa e você sorrir assim:



onde as maças ficarem mais alta e onde você deve passar.


Esse e o pincel ideal para você passar o blush,gente vale a pena o investimento em pincel pois o resultado e otimo sua mak vai ficar com tom mais profissional façam o teste e comprovem depois vocês me falem se vale ou não apena ok.



Esse formato de pincel e o melhor na minha opinião eu tenho um assim e gosto muito.






Eu particularmente gosto muito desses blhush da natura são muito bons.

Pra não errar e só medir dois dedos depois do nariz e dois dedos antes da orelha.
Bem e isso espero que vocês tenhan gostado.

0 comentários on "BLUSH!"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez