domingo, 17 de maio de 2009

Vestidos


Veja como usar o truque em vestidos

Se tem uma peça que transita por todas as estações do ano, essa peça é o vestido! Super feminino, ele pode ganhar um charme a mais com a cintura marcada.

O truque é uma boa opção para dar uma cara nova àquele vestido que você adora e também é ótimo para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo.

Dá pra marcar a cintura do vestido de diversas formas: com cinto grosso, fino, faixa, lenço ou você ainda pode optar por um modelo que já venha com algum laço ou cinto nessa região do corpo.


Olha só como o cinto valoriza o vestido! Os modelos creme e branco são ótimas opções enquanto os outros modelos caem super bem para ocasiões como festa . Atenção: quando o vestido tiver detalhes como um laço no busto, aposte em cintos mais finos, como nesse vestido xadrez preto e branco.

Modelos soltinhos ou com saia em “A” são os que ficam mais legais com a cintura marcada. Também dá pra usar com vestidos justos, mas de preferência deixe essa combinação para festas.

Uma boa dica é investir primeiro em cintos de cores básicas, pois eles combinam tanto com vestidos de uma cor só quanto com os estampados. É um verdadeiro curinga no guarda-roupa!

4 comentários on "Vestidos"

Unknown on 4 de outubro de 2009 às 14:51 disse...

OI eu tenho uma dúvida, adoro cintos, pois tenho muito busto e gosto de usa-los para definir a cintura que as vezes fica despercebida quando uso uma bata ou vestido mais solto, acontece que tenho um evento e comprei um vestido lindo porem ele me deixa parecendo uma grávida!Logo pensei em um cinto porem ele tem um decote nas costas, não tem problema eu por cinto?Fica muita informação?
Paula Tesch

Karla on 7 de outubro de 2009 às 19:43 disse...

Fica Paula pra usar um cinto com vestido que fica lindo com certeza para todas as ocasiões mais um vestido com decote nas costas nao vai ficar legal com o sinto mais tem um detalhe você tem que provar as vezes achamos que não vai ficar legal mais so provando pra ver então prove e veja com bom senso se realmente ficou legal e se resolver usar procure usar uma sandalia discreta para nao ficar um look carregado ok.beijos e boa sorte!

Unknown on 6 de dezembro de 2009 às 05:58 disse...

acho um charme mulheres usuado vestidos mais nunca usei porque tenho a canela fina ,queria saber como faço para dsifarçar pois preciso usar um vestido em ocasião importande ,me ajude !!!beijinhos desde de ja agradeço.

Unknown on 15 de dezembro de 2010 às 11:05 disse...

Oi acho lindo mulheres que usam vestidos mais não gosto de usar por que tenho pernas finas! Gostaria que me dessem umas dicas para esse fim de ano.Tenho 20 anos..

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez