quarta-feira, 15 de abril de 2009

malhacão


COM QUANTOS ANOS PODE COMECAR A MALHACAO
musculação auxilia no crescimento. Essa história de interferir no desenvolvimento é conversa de pessoas que não conhecimento sobre o assunto. Sinto-me envergonhado de que entre elas, se encontram profissionais da saúde.
Existe sim, um limite de peso para cada exercício, que está ligado ao objetivo do aluno. Musculação é uma ciência, não é apenas levantamento de ferro. Estando com acompanhamento de bons profissionais, qualquer pessoa terá somente a ganhar saúde com atividades físicas.

Meu filho começou com 8 anos. Não colocaria em risco meu próprio filho se não tivesse certeza absoluta sobre o que estou fazendo. O que existe sim, por se tratar de uma atividade um tanto monótona e que não se admite brincadeiras, a perda do interesse pela atividade. Aconselharia então para crianças , praticar atividades em grupo, onde se pratica exercícios de forma descontraída e em forma de brincadeiras.

Tipos de exercícios:
todos. Exceto aqueles que se tornem perigosos pela falta de atenção ou disciplina


0 comentários on "malhacão"

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez