sábado, 23 de julho de 2011


Vestido é a peça mais feminina Que existe. Por isso, ele está presente em Todas as estações do ano e nesse inverno, não será diferente. Com diferentes comprimentos, cores, estampas e tecidos, a moda vestido inverno 2011 vai deixar as mulheres com a feminilidade e a sensualidade à flor da pele.

Os Vestidos curtos, apesar do frio, serão muito vistos pelas ruas. Para esquentar, Acessórios como meias-calças, leggings e casacos servirão também para acrescentar um charme à vestimenta. As botas de canos longos ou curtos calçarão os pés elegantemente.

casaco e bota Moda Vestido Inverno 2011

cintura marcada Moda Vestido Inverno 2011

Os vestidos curtos, na maioria, não têm a cintura marcada, tendo o corte reto em forma trapezoidal. No entanto, nada impede que eles tenham a cintura marcada, pois a elegância continuará a mesma.

trapezoidal Moda Vestido Inverno 2011

Porém, o predomínio desse inverno será dos vestidos na altura dos joelhos, às vezes um pouco acima ou um pouco Abaixo mas nessa linha. Eles caracterizam a feminilidade e o romantismo da mulher contemporânea e foram feitos com base em releituras da moda das décadas passadas.

O estilo retrô dos anos 50 está de volta, com as suas cinturas apertadas e as saias bem largas, em forma triangular. Esse tipo de vestido de inverno deixa a mulher com um aspecto delicado e sofisticado. Para combinar com esse tipo de vestido, prefira sapatos clássicos ou sapatilhas.

retrô Moda Vestido Inverno 2011

A elegância pode ser conquistada apenas com a combinação perfeita de peças: um vestido bem desenhado em cor neutra e uma meia-calça preta. O cinto completa o visual, que marca a cintura. Esse é um look que não sai da moda e pode ser usado para qualquer ocasião.

cinza claro Moda Vestido Inverno 2011

Os maxi vestidos também estarão nas ruas, porém, em menor proporção. Eles permitem à mulher mais movimentação por serem mais soltos e por serem feitos com tecidos mais leves. Portanto, eles conferem leveza e despojamento à mulher.

maxi vestidos Moda Vestido Inverno 2011

As estampas não são o forte da moda dos vestidos de inverno 2011, pois a maioria dos vestidos é lisa. Entretanto, o xadrez veio para ficar, estampando tanto os vestidos curtos quanto os médios, e essa estampa traz a sofisticação e a elegância ao visual feminino. Os padrões de xadrezes são maiores, mas há os menores também. Eles são confeccionados em cores sóbrias como preto e cinza, no entanto, podemos ver o xadrez em vermelho, azul turquesa e até alguns coloridos. Além da elegância, o xadrez proporciona a irreverência à mulher.

xadrez Moda Vestido Inverno 2011

É preciso tomar alguns cuidados com relação aos vestidos e aos acessórios dependendo do tipo de corpo que você tiver. Se você tiver as pernas grossas, por exemplo, opte por usar meias-calças da mesma cor da bota para alongar a silhueta. Para tanto, evite vestidos muito coloridos e as ankle boots, pois eles deixam o corpo mais largo.

As gordinhas devem evitar vestidos com estampas muito grandes e coloridas e que sejam muito volumosos, com rendas e babados. Elas devem escolher os vestidos escuros que disfarçam os quilos a mais e devem evitar usar botas de cano longo com vestidos que vão até o joelho, pois essa combinação encurta as pernas.

Agora, é só combinar o look perfeito com a moda vestido inverno 2011 e sair para arrasar na rua, no trabalho ou naquela festa de arromba.


tai ai a dica para quem gosta adora como eu vestidos

realmente peça fundamental no guarda roupa de qualquer mulher

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez