Já faz um tempo que usar os olhos bem marcados está em alta, acredito que a “musa”, se é que pode se chamar de musa, dessa moda foi a Amy Winehouse, desde que a cantora ganhou destaque na mídia com suas loucuras, o uso do delineador ficou bastante em evidência. Após o lançamento da novela caminho das Índias a moda indiana já começa a aparecer tanto nas roupas quanto nas maquiagens e se engana quem pensa que para conseguir fazer o make up indiano é só passar o delineador preto, existe uma diferença entre o make up a moda “Amy Winehouse” e indiano.
Os olhos no estilo indiano são mais marcados, deixando em evidência todo o contorno dos olhos mas, a principal diferença para conseguir reproduzir este tipo de maquiagem é não deixar o traço do delineador no estilo “gatinha” o traço acaba sendo reto e não puxado para cima.
fiquei com vontade de tentar fazer, rs, quem se aventurar testando essa maquiagem, me deixem comentarios
Como proposta para aquecer o inverno 2011, o super expert Celso Kamura, responsável pela beleza do desfile do Samuel Cirnansck, apostou em uma maquiagem que trazia os olhos bem marcados.
Para reproduzir esse make é simples. Mas antes de começar, é importante lembrar-se de seguir a regrinha básica de sempre: o primeiro passo é limpar bem a pele, depois tonificá-la e por fim, hidratá-la.
A beleza do desfile teve um diferencial: Celso deixou a pele das modelos impecável. Então, depois dos três passos citados acima, comece preparando a pele com o corretivo, que precisa ser aplicado em todo o rosto. Para facilitar, espalhe o produto com o auxílio de um pincel.
Depois, com a pele pronta, é hora de fazer os olhos. Passe então uma sombra cinza ou preta em toda a pálpebra móvel e também na parte inferior, embaixo dos cílios. Esfumace e finalize com muitas camadas de máscara.
Na sequência, ao invés de blush, aplique o iluminador nas maçãs do rosto e termine aplicando um batom nude nos lábios.
Fácil de reproduzir, esse make promete fazer você arrasar nas baladas!
Aposte!
0 comentários on " "
Postar um comentário