domingo, 23 de agosto de 2009

BLUSH!

0 comentários



Oi meninas vamos falar agora de MAQUIAGEM que eu amo sou louca.Uma das coisas mais importante de uma boa mak e o blush com certeza.Mais ATENÇÃO o blush serve para dar um ar de saúde ao seu rosto e não um extremo colorido por isso tem algumas regrinhas e dicas que vou mostrar a vocês agora nessa postagem.






Uma dica muito boa e você sorrir assim:



onde as maças ficarem mais alta e onde você deve passar.


Esse e o pincel ideal para você passar o blush,gente vale a pena o investimento em pincel pois o resultado e otimo sua mak vai ficar com tom mais profissional façam o teste e comprovem depois vocês me falem se vale ou não apena ok.



Esse formato de pincel e o melhor na minha opinião eu tenho um assim e gosto muito.






Eu particularmente gosto muito desses blhush da natura são muito bons.

Pra não errar e só medir dois dedos depois do nariz e dois dedos antes da orelha.
Bem e isso espero que vocês tenhan gostado.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

look noite de núpcias

1 comentários

Falando em casamento ai vai uma dica de lingerie para sua noite de núpcias.

Vestido de noiva

7 comentários


Oi meninas essa postagem especialmente para minha cunhada que vai casar em Dezembro e me pediu pra postar sobre vestidos de noiva para ela ter uma idéia do que usar,também vai para aquelas mulheres que vão ou querem um dia se casar.
No dia mais feliz de toda mulher não podemos deixar de ser maravilhosas não é.Hoje em dia existe vários modelos de vestido de noivas dos clássicos aos mais modernos e originais vai de cada gosto mais o que importa é que faça com que você se sinta a mulher mais linda e mais especial do mundo essa e a magia dos vestidos de noiva isso e o que faz nos mulheres queremos nos casar com vestido de noiva de véu e grinalda como manda o figurino rsrsrsrsrs...a que vão alguns modelos para vocês ver o que combina mais com você espero que vocês gostem.


Esse e um clássico lindo tomara que cai que é o preferido das mulheres rodado e com pedrarias em dourado e com o véu longo.




Esse esta um escândalo vamos combinar né meninas,moderno e muito original com um modelo desses você não vai ser mais uma noiva mais sim "a noiva"todos vão olhar e comentar de você lindo esse ta perfeito na minha opinião.







Esse e mais clássico mais não deixa de ser lindo também com essa abertura na frente que é super diferente.Você pode perceber também que a modelo não está usando véu,grinalda nem luvas isso e muito e bem legal pra fugir um pouco do clássico.


Esse também eu gostei achei muito bonito essa mistura do moderno com clássico,não gosto muito da cor mais.....






Esse modelo está se usando muito também pra fugir dessa coisa de vestido de noiva ter que ser muito rodado eu gosto e bem legal.










Esse eu também adorei simples porém maravilhoso todo em renda eu acho bem romântico esse modelo.

Pronto meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado.Beijos e até a próxima postagem.








quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meia calça um look para esse inverno

0 comentários
GOSTOU???


Oi meninas essa postagem e sobre meia calça preta com shorts que eu amo acho lindo e vocês gostam?Eu particularmente acho que é a combinação perfeita nesse inverno você pode usar com scarpin que fica lin maravilhoso,pensando nisso pra não errar pesquisei algumas dicas para montar um do de morrer ou bota de preferência de salto né pra alongar e que deixa qualquer mulher maravilhosa,se você souber combinar as peças fica um looklook lindo usando essas duas peças maravilhosas do guarda roupa feminino espero que vocês gostem e comentem por favor né pra mim saber se vocês gostam ou não.


AlGUMAS DICAS DE OUTRAS TIPOS TAMBEM DE MEIA CALÇA PRA VOCÊS



Os modelos de meia calça que estão em alta nesse inverno são as fios 40 e 60, elas além de esquentar o friozinho sem pesar no seu look, também são opacas sem serem muito grossas. As meias coloridas e caneladas também estão com tudo nesta estação, mas devem ser combinadas sempre com saias, blusas e vestidos de cores neutras, como preto ou cinza. Veja agora algumas dicas para não errar na hora de usar uma meia calça. Para usá-las com aqueles sapatinhos peep toes, que também são bem vindos para este inverno, a meia deve ser daquela sem costura nos dedinhos. Para quem quer usar as meias coloridas e tem pernas grossas, dê preferência as cores mais escuras, como vinho, por exemplo. Para não cometer erros, combine o look todo em uma só cor, como foi dito antes e só a meia colorida. A meia grossa preta combina com qualquer cor de sapato, pois é uma cor neutra, mas deve ser evitado apena com sapato branco. A fio 40 preta está super em alta, ideal para ser usada em festas e também no dia-a-dia. Outra dica é que a meia calça não precisa necessariamente ser da mesma cor do shorts, da saia ou vestido. Ela apenas precisa seguir os tons da roupa, por exemplo, se a roupa for preta a meia pode ser cinza mesclada ou até vinho. E se a idéia for dar um ar moderno, descontraído ao visual é só colorir o visual com uma meia colorida. Garanto que com essas dicas você vai ficar bem quentinha nesse inverno e também com um look super moderno com esses modelos de meia calça.




Esse look eu amei ta muito lindo é pra arrasar mesmo esse shorts xadrez esta perfeito eu adoro shorts de alfaiataria e amo scarpin deixa a mulher muito elegante não acham? Pronto gente espero que vocês tenham gostado dessa postagem beijos e até a proxima.

domingo, 9 de agosto de 2009

Moda:coletes

0 comentários


Oi meninas como eu prometi aqui vai uma postagem sobre coletes que esta muito na moda nesse inverno e vai continuar em alta também no verão a que vai algumas dicas para que vocês arrazem espero que vocês gostem comentem e perguntem avontade beijos e até a próxima postagem.

Na passarela de inverno o colete marca presença aproveitando a deixa de ser uma peça versátil que vai bem a toda hora

Ele sempre gozou da fama de ser uma peça que expressa elegância no guarda-roupa. Nesta temporada de outono-inverno o colete inspira puro poder feminino, apesar de ter sua origem numa estética masculina. No rastro da alfaiataria (presença marcante em todas coleções) o colete repagina-se e cria opções interessantes para um look convencional, étnico ou no melhor estilo roqueiro. Sozinho ou num jogo bem dosado de sobreposições, ele enche de glamour a produção visual.

Quando investe nos recortes de alfaiataria, a mulher transmite uma linguagem de moda mais segura. Sem deixar de lado sua feminilidade, como reforça a coordenadora do curso de Design de Moda da Universo, Meire Oliveira Santos. “Aberto para um estilo mais despojado e fechado para um estilo mais comportado, o colete é sem dúvida uma peça curinga”, ressalta a designer e professora de moda da UEG, Suely Calafiori. Ele traz pequenos detalhes que conquistam mulheres que não resistem às formas impecáveis e às medidas enxutas. É revisitado pelos criadores de moda com a simplificação da modelagem estruturada e com um comprimento mais curto, que valoriza aviamentos e contrastes de texturas.

Tirado com frequência do baú da moda, o colete não perde a majestade na estação de dias mais frios. Com ou sem botões, liso, estampado ou xadrez, as propostas são diversas nas araras e atraem o olhar de consumidoras que se rendem a tecidos que vão do linho aos acetinados, com espaço para novos materiais como couro, veludo e até franjas metálicas. Vai bem se elaborado com tecidos mais nobres. Com aplicação de tachas, bordados, paetês (um quê de brilho na dose certa), o colete circula com muita atitude na balada noturna em parceria com uma regata soltinha, que se compõe com short jeans e meias, que respiram um ar de descontração.

Chique total
Na cartela de tons, os coletes exploram o cinza-chumbo, o marrom, o violeta, o vermelho, o preto e o branco. O chique vem no preto total – o tom predominante no inverno 2009. É bem-vindo em qualquer ocasião. Pode até ceder lugar a experiências de uma produção visual mais monocromática.

É uma peça que saiu do verão e aterrissa com pegada forte no inverno, porém de cara nova. Ele chega numa versão mais contemporânea, que tem um leve perfume da moda dos anos 1970 e 1980, época em que o colete foi um hit forte do movimento hippie que se espalhou pelo mundo.

Mulheres de seios volumosos devem tomar cuidado, pois, dependendo do modelo, correm o risco de ficar mais cheias. Para mulheres de personalidade, de biótipo mais seco, vale brincar com um visual ultrassexy com o uso de um colete sozinho ajustado direto sobre a pele ou com a boa companhia de uma blusa transparente. Vestidinhos românticos também ficam lindos quando recebem um colete. Até blusas e camisas que saem para fora do colete compõem um look instigante, mais desestruturado.

Mix de texturas rendem produções poderosas. Mas o ideal é vestir o colete com blusas que não tenham destaque para evitar a sobreposição de detalhes como babados e rendas. Uma atitude que impede que se caia na tentação de um look poluído, com excesso de linguagens que não comungam entre si. Não tem erro: com calça de alfaiataria fica ótimo ao evidenciar a cintura ajustada. Eis um clássico que nunca sai de moda. É só escolher e arrasar!

>

DICAS

Experimente mesclar o estilo country do colete com a parceria de uma camiseta irreverente.

Coletes claros ou de tecidos como o jeans são perfeitos para o dia a dia, especialmente com as camisas polo.

Contrastes interessantes no look aparecem com o uso de salto alto e acessórios grandes como colares longos, de pérolas e de correntes.

Suspensórios e jeans ficam legais com colete. Dão uma cara do estilo vitoriano.

Peça em cetim pede um look mais certinho, no melhor estilo college, com acessórios mais refinados, semijoias e joias. Poucas.

Com sandálias de tiras grossas, tendência da hora, entram com classe na balada noturna. Mas podem sair por aí de sapatilhas, estilo boneca e, claro, botas.

Não aposte no colete com calça baixa, o que achata a silhueta. Também evite ruídos visuais com excessos de acessórios.

sábado, 8 de agosto de 2009

look com colete

0 comentários

Oi meninas não sei se vocês já assistiram um programa da SBT que eu adoro que e o esquadrão da moda eles dão dicas maravilhosas sobre como se vestir vocês vão gostar e toda terça-feira as 20:00 hs.Sim eu estava olhando o site do programa e gostei desse look ficou bem legal principalmente por causa desse colete que eu adoro acho lindo depois vou fazer uma postagem so sobre colete porque esta bem na moda ok espero que vocês gostem thau e ate a próxima postagem beijos!!!!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dicas de como fazer uma pele na sua maquiaem

0 comentários



Maquigem:Veja como fazer uma pele

Oi meninas em três passos vou mostrar para vocês algumas dicas de como fazer uma pele bonita e com ar bem natural para que a sua make não fique pesada espero que vocês gostem qualquer duvida perguntem eu vou ter o maior prazer de responder beijos e ate a próxima postagem.

1-passo:base

Use uma base liquida para dar um ar mais natural a sua pele se puder use um pincel apropiado ou se preferir use esponja ou ate mesmo os dedos fica bem legal.passe por todo o rosto.

2-passo-Corretivo

der preferência aos líquidos fica melhor pra passar e dar um ar suave para sua pele,passe nas olheiras,manchas de espinhas e outras manchas que você tiver no rosto para corrigir as imperfeições,passe também na paupebra dos olhos para fixa melhor a sombra fica bem legal.

3-passo-pó compacto

Use de preferência um pincel que seja apropriado para passar pó pois dar mais naturalidade o pó e usado para tirar o brilho da base por isso cuidado para não exagerar se não fica pesado.
0 comentários

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SCARPIN

0 comentários


Sapato fechado, com um saltinho médio ou alto, uma linha que se afina em direção ao bico e essencial para enriquecer qualquer look. Já sabe o que é? Sim, o indispensável scarpin. Seu nome vem do italiano, do diminutivo da palavra scarpa (sapato) - scarpino. Cíclica como sempre, a moda trouxe de volta aos pés das mulheres este clássico que em 1947 foi popularizado por Christian Dior ao introduzir o seu "New Look" para as moças da época, que, com o fim das guerras e do racionamento dos tecidos, queriam ser mais femininas e glamourosas.

Veja aqui alguns modelos


Mais de 60 anos depois, o cenário não mudou nada. Entra Fashion Week, sai Fashion Week, eles estão sempre lá. Ora de plástico, ora de couro, ora bicolor, ora monocromático. Oscarpin é o único sapatoque consegue deixar uma calça jeans do dia-a-dia com um ar chique. Apesar da variação do nome (se tem uma abertura atrás, na parte do tornozelo, chama-se Chanel. Se tem um saltomuito alto e fino, chama-se Stiletto), ele é inconfundível.

No friozinho, coloque um cachecol preto com um jeans skinny e aposte num scarpin colorido, bem cheguei, sabe?

Para a rebelde, para a despojada, para a trabalhadora e para a patricinha

Não importa no pé de quem o sapato vai ser usado. O scarpin já marcou sua época quando, em 1960, as moças que eram adeptas ao movimento punk os utilizavam com suas calças jeans rasgadas. Hoje, em suas mais variadas formas, o scarpin ganhou muitas cores e acessórios como, por exemplo, tachinhas, brilhos e outros mimos que caracterizam cada par do sapato.

Tudo não passa de uma questão de bom senso sobre a ocasião em que você estará. "Para o trabalho, use com saias e um tailleur, por exemplo. Não se esqueça da meia-calça. A idéia é não fugir do preto para ambientes mais sérios", afirma a personal stylist Camila Almeida. Mas o scarpin também pode ser a sua "sandália para bater". No inverno, ele se torna um "must have" para o guarda-roupa de qualquer mulher.

Com os olhares todos voltados a ele, em qualquer loja você consegue encontrar um mundo de possibilidades. O legal é que você pode variar e montar um look jovial a cada dia. "No friozinho, coloque um cachecol preto com um jeans skinny e aposte num scarpin colorido, bem cheguei, sabe? Algo como rosa pink! Acredite, pode parecer feio, mas fica bem legal", afirma a stylist.

Sofisticação de primeira

Como pode um sapato ter todo este poder? Uma das maiores obsessões femininas é a coleção de tais itens. Isso porque a mulherada já percebeu que eles podem ajudar a compor um look perfeito e, ao mesmo tempo, eles têm todo o poder de estragá-lo. Muita gente não sabe, mas com uma simples bota, por exemplo, pode-se perceber muito sobre o estilo da pessoa. Como? Por ser um item que muitas vezes passa-se despercebido, é só começar a notar como uma mulher combina os seus sapatos com o seu visual. Se você perceber que ele está totalmente fora do lugar no look, já dá para ter uma noçãozinha de que a pessoa não presta muito atenção na hora de se vestir.

Quem recorre ao scarpin ganha uma facilidade. Por parecer tão básico, ele se torna chique, elegante. É claro que você tem que ter um bom senso para vesti-lo, existem certos tipos de roupas que não caem bem, porém, na maioria das vezes, ele é o sapato que mais vai te dar conforto e sofisticação.

"O bom do scarpin é que ele vai com tudo, desde uma saia até um vestido de casamento, rs", finaliza a stylist.


-

 

Meus Blogs Favoritos

Seguidores

Bem Vindos

A todos espero que gostem

Mundo Da Mulher Copyright 2008 Karla Danielly Designed by Karla Image by Karla;s Notez